Página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Val...Desciiiiii

Como falar da teacher e não lembrar do tio Val?(desculpa as brinccadeiras que eu sei que vc odeia)
O que é aquele homem???
Queria ler a sua biografia.Relembrar de tudo.
De como foi a sua escolha da faculdade de história,Uma queda pefeita na frente da instituição.
Quando trouxe os índios para sua casa .Deve ter sido dificil impedí-los de pular da janela do prédio.Do pijama xadrez,da carranca,do bob esponja na escola do Jacira,do carro pequeno que gerava tantas reclamações....
Do tropeço da catraca do ônibus.Como eu queria estar lá.
Ou saber quantas horas você ficou no rodando na garagem do prédio curtindo a brisa dos meninos que estavam fumando...

Quantas conversas.Bons tempos

2 comentários:

  1. Hahahahahaha!!!!!!!!!!! Se no post anterior você me fez chorar de saudades, nesse aqui você me fez chorar de tanto rir!!! Mas, também chorei de saudade... O professor Valdecir era realmente surreal! Nossa, eu nem lembrava dessa história dos meninos "fumando" no prédio dele!!!Rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir