Página

sábado, 13 de março de 2010

Eu juro que ouvi!


Ai é estranho quando você ouve chamar seu nome...E quando via ver não tem ninguém lá.

Minha avó dizia que era a morte e que deviamos falar "Sai morte que eu tô forte"(Não tão forte assim)..

Tenho umas teorias:

-A morte ,com aquela foice e a tunica preta igual a da turma da mônica gritando seu nome.Nesse caso voce é um privilegiado,se ainda estiver vivo.Poderá participar do filme Premonição 10;

-Seu cérebro interpretando a fala de outra pessoa como sendo seu nome.Isso acabou de acontecer.Tenho uma vizinha que se chama Yanca(sei lá como se escreve,nomezinho sem noção,se coloca-se o B ai sim ia ser lindo).Toda vez que a chamam penso que sou eu;

-Alguém realmente chamando seu nome.Quando vai ver,essa pessoa se esconde e te faz de trouxa,a famosa pegadinha do Malandro;

-Tá na hora de procurar o psiquiatra.As vozes estão te chamando? Com que frequência?


Meio egocentrico imaginar que todos estão me chamando?Nada!!


Todavia é estranhooooo

Momento filosofico




Nenhum comentário:

Postar um comentário