Página

sexta-feira, 26 de março de 2010

Segura peão!!


No balanço do busão.. Que beleza..
Quando eu era criança,via as pessoas dormindo no onibus e achava super engraçado.Me pergutnava,isso é lugar de dormir?Até crescer e descobrir é a força da necessidade que nos fazem adormecer em meio a solavancos e freiadas.
Cansaço transforma o assento mais duro num colchão bem confortavel,com lençois de linho egipcio de 4.000 fios.
Existem caminhos que foram feitos para induzir a sonolencia.Horário de transito livre.onibus vazio,uma hora e quinze minutos de pura baba.Que beleza...duas cadeiras para vcs se esticar e curtir o caminho.
Vai ai algumas dicas:
  • Ao dormir ,se agarre nas suas coisas,fique de preferencia próximo a janela.Assim vc evita assaltos e furtos;
  • Em um onibus vazio nunca fique na parte traseira.Lá os solavancos são mais fortes;
  • Fique atento,evite roncar ou babar,caso esse seja seu perfil.Lembre-se vc não está em casa.Uma vez,eu estava estudando no onibus ai um senhor entrou ,dormiu e começou a roncar.Foi hilario.
  • A Avenida Gurapiranga serve apenas para te despertar do sono.Evite dormir nela ou sua cervical poderá quebrar devido aos fortes solavancos e freiadas .As curvas acentuadas também não são boas para um sono tranquilo;
  • Prefira avenidas mais retas e com um retativo asfalto.Vereador Diniz,Ibirapuera...Enfim,são mais confortáveis;
  • programe seu celular para despertar em uma hora.Conheço uma historia de um homem que dormiu no onibus..Ele foi de Pinheiros ao Angela,não acordou e voltou para Pinheiros dormindo;
  • Nunca incomode seu vizinho de poltrona.Educação é fundamental.
Boa sorte!!!!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!Kkkkkkkkk!!!!!!!!!!.....Ai ai...... Ri demais Bia!!!! Poxa, isso sim é o que eu chamo de desenvolver técnicas para dormir no ônibus!!! Ah, a menininha do desenho é sua cara (que bunitin)!!!

    ResponderExcluir