Página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma pequena homenagem

Teacher Ri!!! I love you..

Mais que uma professora,você foi uma amiga para todos daquela turma de 2006.Nos passou conhecimento,carinho,confiança...Sinto saudade!!
Obrigada pela sua dedicação .Você é um desses ilustres professores que nasceram para iluminar as vidas de vários alunos doidões ou desconfiados que sempre estão nas escolas.
Admiro pela sua precupação em ajudar quem tinha dificuldade depois das aulas,sacrificando seu tempo livre.Ou no último dia de aula quando você me deu um super conselho que guardo comigo até hoje.
Coragem.. Sim,coragem em estar lá nos momentos difíceis.
Adoro quando a gente se encontra por acaso na rua e vc lembra o nome de cada uma de nós. É emocionante saber que pelo menos estamos um pouquinho em sua mente, que a recíproca é verdadeira.

Lembranças... Momentos felizes...Ainda lembro das suas falas sobre barzinho montado no corredor só porque nós estavamos jogando baralho.Das explicações completamente claras e interativas hahahahahaha.Dos assuntos sérios,das provas,dos trabalhos....

Mas o tempo passa...As recordações ficam.Saiba que aqueles 6 meses foram especiais na minha vida.
Desejo que vc possa levar todas as coisas boas para outros alunos,que seus sonhos se realizem,tudo de otimo pra ti e...
MUITOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. Ai Bia.... Desse jeito você me faz chorar! Faço das suas (belíssimas) palavras, as minhas! A teacher Rivalda é realmente uma pessoa inexplicávelmente incrível! Bjos, amada!!!

    ResponderExcluir