Página

terça-feira, 9 de março de 2010

Aonde quer que eu vá...


Levo vc(s) no olhar...

Olhos, janela da alma.Definição interessante.Tá eu sei o motivo dessa analogia.Olhos demonstram sentimentos.Sentimentos poderiam ser a nossa alma?O combustivel que faz a vida? Ah disso eu não sei.


O fato que um olhar diz muito.Conquistamos ,afastamos,choramos....Brilho nos olhos.hmm,esse é o melhor.A vontade impressa no ohar.Que coisa romântica.

Piscadinhas são hilárias.Ainda me lembro do Wesley tentando seduzir uma menina com as piscadinhas tão famosas nos anos 20.Hahahaha.

Na India ,a make marcante dos olhos além de proteger os mesmos da poeira e da luminosidade também servia para afastar os demonios.Não queremos eles próximos das nossa janelas né?

Então as pálpebras são as cortinas e a córnea os vidros...Interessante.Meu vidro é defeituoso,e agora?Nessas horas eu chamo o Super Man!!!


(Cilios são tão legais.Adoro eles com rímel)


Se olhos são janelas, as minhas não estão lá essas coisas,mas garanto que o conteudo ainda dá pro gasto.



Via portal da brisa flutuante,cafundós do Japão do" Olho" Branco

Nossa!!! Tem olho até no meu amado país...aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário