Página

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um fora


Como é horrível dar e receber um fora!!
Se você já levou um fora sabe do gosto amargo da rejeição e se já deu um conhece o caminho das pedras.

Quando uma pessoa está nessa situação o pior erro é insistir.Se o outro já tem a sua opinião formada não há gesto ou palavra que o vá convencer .Em ambas,o sentimento de rejeição é forte e extremamente perigoso pois vivemos em sociedade,está no nosso subconsciente ter um outro individuo por perto,principalmente quando a situação é um relacionamento amoroso.Ficamos tristes,cabisbaixos e desiludidos,sim,pois as ilusões são agentes poderosos para a construção da vida em grupo.

Ao invés de falar um super palavrão contra o dono da bota,pense,é fácil dar um fora? Não.Táticas são criadas para arrumar um namorado mas nunca ouvi falar em dicas para dar um fora.
Dependendo da recusa você pode acabar com uma amizade,um contrato de trabalho,enfim,as palavras quando usadas inadequadamente são mortais.
O que importa é mostrar seu ponto de vista. Se não quer a outra pessoa,fala antes,conversa para não dar confusão.No caso ,dar traição mesmo .

Também tem pessoas que não acreditam no fora,ficam insistindo até cansar.Persistência e energia gastas à toa.Ninguém muda ninguém,insistir no erro é burrice.


Momento filosófico

Nenhum comentário:

Postar um comentário