Página

quarta-feira, 3 de março de 2010

Reggae naisi broder




Turururu ru..Turururu ru ......This is love, this is love, this is love, this is love, this is love... (não sei o resto)

Nossa até vendo dreads agora ( e muita fumaça também, mas não vem ao caso)
Não sei porque estou escrevendo esse post hoje...hahahahaha.

Poucas vezes eu vi um regueiro de verdade.Me lembro da vez que eu fui perguntar o preço de um chaveiro em uma banquinha na rua.O artesão começou a falar e eu acabei fazendo cara de paisagem .Era brow prá lá,brother pra cá(na hora me lembrou surfista),fala bem lenta e enrolada...Ideologias do Reggae,preço da madeira ...algo assim confuso,resultado, não entendi nada do que ele tinha falado.

Na minha escola tinha muita gente que se dizia regueiro só para seguir a moda. Muito fácil comprar(e usar) uma pulseirinha com listras vermelho,verde e amarelo e falar em Bob Marley.

É muito engraçado ver as pessoas curtindo esse estilo.A dança é só pular pra frente e pular pra trás,com um ritmo bem moderado,mas bem moderado para não desperdiçar o movimento da brisa.Leiam brisa no sentido literal da palavra tá?

O reggae não é um estilo que ouço com frequência(nem no quase se encaixa),ainda bem,afinal,imaginem esta pessoa que vos fala curtindo um som.Ao invés da brisa costumeira eu estaria num vendaval.

Terminarei relembrando as peripécias do meu pai.Estávamos vendo um programa de futebol no domingo de manhã quando passou uma matéria do Usain Bolt,o velocista jamaicano mais rápido do mundo.Aproveitando que estavam na Jamaica,o repórter visitou a casa do Bob Marley.Ai após uma pequena biografia do Bob Marley meu pai vira e me pergunta:
-Ele já morreu?

=o

OBS:Meu pai é desligado.Nada de brisa com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário