Página

domingo, 6 de junho de 2010

Eu conheço o garibaldo

HAHAHAHAHAHA.. Eu conheço o Garibaldo.

Sou da geração teletubies,mas tenho noção desse gigante amarelo e cabeçudo.
Famoso Garibaldo,fonte de apelidos para crianças maldosas.

Na escola da minha irmã tem um.Eu conheço o garibaldo de lá.
O que dá na cabeça dos produtores em criar Garibaldos, Teletubbies,Barneys,Fofões e Bozos??
É substimar a capacidade de compaixão das crianças.

Tudo bem, o Bozo é medonho,o Barney é bobo,os Teletubbies são sem graça,O Fofão é esquisito e o Garil,bem o Garibaldo era meio lesado.

Frase tipica dos programas infantis...

Vamos aprender a letra G
G g G GGGG Ggg                 GGGGG
GGGG g g gggggg               ggggggg
mais outro bloco
GGGGGGGGGGG  GgGgGgGgGg
gggggg   ggggGGGGGG
GgGgGgGGgGgG
 Terminou o programa


Cadê os desenhos, as brincadeiras,as histórias....?? Tudo bem balanceado por favor,focar em uma coisa apenas não dá certo.
Tv Colosso era legal, X Tudo era legal,Rá Tim Bum era legal ,Cocoricó era legal,...

Onde estará o futuro das crianças?

2 comentários:

  1. a intenção dess epost era falar do garibaldo colega da minha irmã que realmente parece o garibaldo.. hahahahhahahahaha maldadeeeee

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da vila sésamo e de Teletubbies Backyardigans cocoricó nossa que saldade daquela epoca era eu e minha vó eu chegava da escola e nos faziamos pipoca de panela e ficávamos o dia inteiro assistindo os trezentos desenhos que eu tinha todo dia kakakakak bons tempos beijos PORTAL DA JAPA

    ResponderExcluir