Página

domingo, 20 de junho de 2010

Ainda farei isso..

Refletindo após um banho longo,me deparei com um antigo desejo...
Eu ainda quero tomar banho de chuva!!

Não por consequência de chuvas torrencias de São Paulo e sim por livre vontade de curtir a água.
Uma vez nós fomos ao sitio do meu tio,lá no meio do mato.Era a minha chance, pouca poluição,nada de chuva ácida,uma beleza.
Fui pedir para mamis.
Eita medo, ela nunca deixava  e com razão.Quando eu era criança vivia mais doente do que sã.Tinha bronquite e até hoje não entendo a relação da tal "Friagem" com a inflamação dos brônquios.
Eis que nesse dia descrito,ela deixou.Sim, ela deixou...Que emoção.E ainda mais, permitou fazer um escorrega com sabão na grama.
Alegria de pobre dura pouco.Depois dessa permissão o destino quis curtir um pouco e me deu uma bela cólica. Resultado, todo mundo curtiu a chuva,o escorrega e eu fiquei jogada no sofá,morrendo de dor.

É, sonhos  que as pessoas tem.
Viver as épocas mais simples \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário