Página

sábado, 5 de junho de 2010

Alice.. grande Alice

Hoje eu vi o filme da Alice,bem já tinha motivos(pessoais) para não gostar dele,e devia ter confiado nos meus instintos.
Meu,nada ver..A produção do filme está otima,as partes se encaixam,efeitos são perfeitos mas aquela empolgação não é pra tanto.

O que fizeram com o Johnny Depp?Ele tá parecendo um palhaço,feio,com olhos grandes,dentes pontudos...Um palhaço do mal.E aquele gato que vira fumaça?Muito tenso,faz umas satiras e some..
O coelho louco tomando chá,na brisa,do mal.
Rainha Branca com sombrancelha preta? Cadê a água oxigenada?Sem falar daquela pose de graciosa que ficou muito caricata.A Rainha de Copas.. Muito lindaa,muito sexy com aquela cabeça balonea,versão feminina de uma pessoa balonacea...
Surreal essa tal Alice.






Nunca gostei da história, acho sem graça...Bem louca essa menina cabeçuda com pés pequenos.
Acho que ela tem esquizofrenia(significativa perda de contato vital com a realidade, através do relaxamento das formas usuais de associação de idéias, toma forma ou aspecto de paranóia, vista, por sua vez, como um aparecimento de ambições desmedidasque evoluem, geralmente, para mania de grandeza aliada a delírios persecutórios).


Ah sei lá.. Essa Alice é suspeita
Perdi uma tarde da minha vida  =/


Um comentário:

  1. Ai, ai... Precisamos conversar, Bia! Acho que, pela primeira vez, eu descordo completamente de você, mocinha!!!

    ResponderExcluir