Página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

época de...

Balancear...
Sim,isso mesmo.
Mais uma ano se passou e vamos aos resultados.
Muitas despesas, dificuldades,desgostos,raivas e surpresas(ruins ou boas) todas compensadas por momentos de alegria com os amigos e com a familia.
Risadas tem o poder de curar tudo.Brisas coletivas, brisas individuais são importantes.Lembro-me da teoria do vai e vem criada pela Cleide,das saudosas conversas no msn com trocentas pessoas,dos dentinhos feitos de bala que o Thiago e a Talita faziam.. Bons tempos.
E boas energias...Do estimulo positivo das mensagens mandadas por emails,mensagens de texto e recadinhos de papel. O tudo vai dar certo da mamãe,que ajudou os momentos tensos,onde a falta de coragem e o cansaço se abateu sobre mim.
Teve algumas perdas, e sei ,devo me acostumar a isso.Perdi amigos,a convivência com muitos da escola.Sinto falta daquela galerinha doida e super divertida.Guardo lembranças indiscritiveis de tudo o que aconteceu.Perdi oportunidades,perdi meu pen drive ai que triste  e uma blusa linda que eu estraguei com água sanitária.
Minha transformação? Foi tremenda.De uma pedrinha de gelo passei a uma agua gelada..Tá legal,idiota essa comparação mas me sinto assim,água,se transformando e transformando o mundo ao redor.
é um longo caminho ,eu sei .Se estou pronta ?talvez.Quero continuar e chegar no final do livro, lançar um best seller e ser muito rica hahahahaha.
Sabe quando o vento vem e tenta apagar a chama de uma vela,ai de uma hora pra outra essa mesma chama se reestabelece,ficando mais forte? É isso que acontece na vida e os ciclos que vivemos nela.Será que o brilho era tão intenso que antes desse apagão não haviamos percebido?Ou é a força do ar e das moléculas de oxigênio entrnado em combustão que fortalecem a  luz da vela?
Não sei pra que estou escrevendo essas palaras, um desabafo ou um registro,também não importa.Só quero ler isso daqui a uns tempos .
O que eu desejo?
Tantas coisas,meu carro,ai ai te quero carrinho.Sonhos normais ,lindo pesadelos ,coisas brisadas,muita alegria paz,amor saude e um carinha bem legal hahahahahaha brincadeira, e um milhoes de reais na minha conta.Desejo só se concretiza com trabalho então eu quero muitoo trabalhooo pra poder vencer \o/

E que o dia seja feliz!!!
obs: é, como contadora sou uma ótima escritora. Suaveeeee

Um comentário:

  1. Nossa, Bia... Que lindo! Ai, ai... Essa menina que gosta de fazer a gente chorar... Tsc, tsc!

    ResponderExcluir