Página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ricardão..Uiiii

Gostaria de colocar uma foto do tema. Acho que chocaria até minha avó então esquece.
Por que o termo Ricardão?Não poderia ser o Marcelão,o Luizão ou o Marcão?Quem era Ricardo?Por que ele ganhou o ão em seu nome?Bem... Só Deus e algumas mulheres sabem.
Quando eu souber da resposta eu aviso.


Na minha escola tinha um Ricardão.Ele era o exemplo da espécie ricardistica.Muito bonito.Mas foi embora buáááá.

Literalmente ,o Ricardão é o cara que comete adultério junto com um cônjuge,o famoso amante,que pega geral.A antítese dessa personagem é o Corno com suas inúmeras classificações.Corno manso,corno burro.. enfim,quem é enganado.

Como um simples Ricardo adquire o sufixo ÃO?
Saindo com uma pessoa e espalhando a fofoca para os outros.Claro que isso aumenta o status do individuo, mas sem trabalho não há sucesso.(Que horror)

Bem.. quando tiver conclusões eu posto.

Um comentário: