Página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Micos parte 1


Como toda pessoa que se preze,falarei dos micos dos outros antes dos meus.

Ontem passou o filme Amigo Oculto.Eu o vi no curso de espanhol.Nesse dia as duas turmas se reuniram para ver o filme e fazer um trabalho após la película.
Antes de começar eu e mais duas amigas começamos a cantar Rap.Uma música do Racionais que se chama (segundo o Google) Diário de um detento.Na sua versão original ela é:
"Aqui estou, mais um dia. Sob o olhar sanguinário do vigia.Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK.Metralhadora alemã ou de Israel.(...)"
Até que a uma companheira fala assim:
- metralhadora têm seis tiros?
Terminou em risadas e em vários shiiiiss da professora.
No meio do filme,acontece uma cena de terror.é quando o personagem principal aparece de repente .Um menino que estava na frente deu um pulo e um grito tão alto que não teve como aguentar... Eu caí na risada.

Um mico educativo foi o que aconteceu com a minha amiga do espanhol.Ela começou a teclar com um argentino e usou a palavra coger em uma das conversas.Coger significa pegar porém na Argentina coger é usado no sentido sexual e a palavra correspondente a pegar é sacar.Ela ficou tão envergonhada que bloqueou o menino.

Acompanhando esse segmento escolar me lembro da vez que caí na escada da minha antiga escola,bem na hora da saída.Foi muito constrangedor.Mas super engraçado.
Aquela escada tem história.O que diga uma certa amiga minha que escorregou lá e acabou segurando no namorado de uma menina.hahahahahaha .

O melhor mico que ouvi também foi lá.
O pai de uma garota a levou na praia.ele a colocou nos ombros quando veio uma onda enorme que os cobriu por completo.após essa onda o pai notou que a menina não estava mais em seus ombros. Ele começou a gritar e procurar mas não notou que a estava segurando,o tempo todo, pelos pés. Claro que ela contando é muito melhor.

Bem acho que já tá bom... Os meus eu posto outro dia hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário