Página

quarta-feira, 14 de março de 2012

cadê a justiça?

Todos são iguais.

Pura mentira.Mesmo com toda essa onda de politicamente correto a justiça não abrange tudo e a todos.Quando eu era criança, o certo e o errado foi me ensinado e tornou-se claro para minhas ações.Valores éticos ou morais, caráter ou até mesmo um dom divino, pouco importa.O fato é que eu acreditava que os fortes e corretos venceriam no final.
Mas a cada dia que passa percebo que não é bem assim.Sua força de vontade só é mais um componente dessa formula mágica da vida.Lutar ,lutar e não sair do combate.
Guerreiros cansados, moldados pela humilhação,insegurança e impotência.Não era com esse mundo com que eu sonhava.
Todos temos uma unica chance para mudar.Mesmo com as adversidades,a força me inspira a continuar perseverando.
Fé,força e foco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário