Página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Salvamento

Dia 07/03
7:20 da manhã.


Estava eu indo para faculdade quando em meio a uma calçada esburacada e com meu fone de ouvido em um volume consideradamente alto quando eu ouço um "moça ,moça"


Logo bateu uma neura afinal acordei tão mal nesse dia que ouvir vozes não seria algo estranho.Sabe quando o dia é lascado?ônibus mais lotado do que o normal, com vidros fechados, seu corpo dolorido e com hipotensão postural? Parei,tirei o fone esquerdo e olhei ao redor.A rua continuava calma,os carros passando apressados,mendigos nas calçadas,alunos se dirigindo às escolas...Tudo normal.


Pronta para afirmar minha loucura e dizer o clássico "Saí morte que eu tô forte" ouço um novo "Moça" dito num tom de urgência.Olho mais uma vez e vejo um par de olhos em um portão e um molho de chaves balançando para fora.Me aproximei e ouvi um pedido suplicante:
-Moça peloamordedeus...Tô trancada,Abre o portão pra mim?
-Vixi tá trancada.-Falei automaticamente
Obvio né dã?!
Foi algo tão incomum que não sabia como agir se estivesse no lugar da menina.Na minha terra,a chance de uma pessoa pegar a chave e sair correndo era bem alta.Após o meu choque, peguei a chave que estava jogada na rua e abri a porta pra moça.
Rapidamente ela pegou a chave de volta, agradece e voltamos aos nossos respectivos caminhos.


Bombeiros me aguardem muahahahhahaha


PS:Nem pra ser um gatinho hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário