Página

domingo, 4 de março de 2012

Trombada no corredor

Fui fazer uma divulgação na quarta feira no período noturno na facul e como tinha que esperar meu grupo chegar, fiquei na biblioteca(NERD) até dar o horário esperado.Detalhe, ela fica no 11° andar.Como o elevador não tava funcionando, o que por sinal parece ser de praxe em toda instituição de ensino superior,decidi descer a rampa até o térreo.
Lá pelo terceiro andar,me deparo com um cartaz do CIEE, divulgando estágios.Foi muito rápido,só vire o rosto pra ver e trombei com uma moça.
Como se não bastasse, soltei um grito muito alto e inesperado pra mim e pra menina.Logicamente fiquei muito constrangida e continuei o caminho como se nada tivesse acontecido.
Odiaria estar andado distraidamente e ter uma pessoa gritando na minha cara pelo simples fato de me ver.
Mas foi intencional,juro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário