Página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Queria ser

Eu queria ser uma pessoa melhor!
Não queria ficar feliz com isso.Tanto faz agora seus caminhos ou decisões mas dentro de mim eu queria gritar:
-AEEEE IDIOTA! SE F.....HAHAHAHA!!!!
O mais engraçado é que tudo que eu imaginei caiu por terra.Meu inimigo já não é tão inalcansável.Prá falar a verdade, agora esta figura é bem insignificante.

Tá,fiquei surpresa em ver a peça.Já que estava lá eu tinha que ver, era questão de honra.Quando abri a foto quis gritar de raiva.Pô, ela parece muito comigo.Mas prestando atenção nos detalhes me deparei com algo mais estranho.Eu não parecia com aquela foto.Nem antes e nem agora.Não precia com aquilo que eu via e no fundo,não queria me parecer.Meu inimigo era melhorna minha imaginação pois lá realmente uma batalha boa poderia surgir.Voltei ao meu patamar e até quis comentar mas não tive estômago pra tanto.Não sou falsa e não seria aquela hora que eu ia me tornar.

Ainda não estou curada mas meu prognóstico tá melhorando \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário