Página

terça-feira, 7 de junho de 2011

BB Cream

Sem fazer nada da minha vida, fui pesquisar preços de artigos de beleza quando me deparo com a nova febre(?) do mercado de cosméticos.O tal de BB Cream ou ou Blemish Balm Cream,um creme hidratante que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação, renegeração  e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.Nisso coreamos logo avistaram uma mina de ouro e começaram a comercializar.
Este troço é curioso. Promete" o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne." E ainda tem proteção contra raios ultra violeta.
Tá legal, um primer que cuida da pele ou um milagre??
 Fui procurar se vendia no Brasil mas isto no ecxiste aqui.Tem que ser comprado por sites  estrangeiros de venda ...Enfim, fiquei com medinho de experimentar no entanto quem sabe no futuro,quando um  artigo da Sociedade Brasileira de Dermatologia explicar o que é isso ou começar a ser vendido aqui no Brasil ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário