Página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Droga de Infância ou seria ao contrário?

Voltando da facul,me deparo dentro do meu ônibus com um antigo colega meu.Após todo o ritual de como você está,o que faz da vida e já nasceu seu filho as bobagens começam a surgir.
Dentro da linha de ônibus do meu bairro acontecem muitas coisas,que vão desde ao corriqueiro furto indo até a fofca pessada.Nesse caso tá mais para fofoca leve. Sendo assim a narrativa continua:

-Nossa que cheiro de halls preto.Tá sentindo?
- Não.Num me engana não.Vc tem cara de que foi viciada em cheirar Vick quando era criança..
-Orras Vick era muito caro.kkkkkk
-Eu curtia a brisa do Biotônico.Muito bom.
-É e esses trouxas usando oxy.

Céus... Esses produtos eram as drogas infantis.
Segundo diz a lenda, o Biotônico tinha ácool,mais ou menos 9,5%  de etanol(segundo artigo doUol Host).Nunca  precisei disso afinal era uma criança com peso regular e comia de tudo.Quando fui experimetenar achei uma coisa estranha mas não gostava...Arg!

Já o Vick Vaporub era o top dos medicamentos usados pela minha familia.Eu, a bronquitica aguda não preciava simplesmente porque não funcionava.Minhas crises eram tensas.Desculpa se um dia eu precisei de 5 pessoas para me segurar numa maca só pra tomar uma medicação muhahahahahahha.Nem todo mentol podia comigo.

Olha a cara do muleque(!?)
Conheço muita gente que viajava no Vick e no Biotônico.Quem dera se todos tivessem parado por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário