Página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paiê

Nossa já falei de quase todo mundo aqui menos do meu pai.Coisa feia da minha parte.


Mas como a minha familia não possui ninguém normal,ele consegue se aproximar mais do patamar da normalidade (o que eu não sei se é bom ou ruim).
Uma das coisas preferidas dele é me dar bronca.Não faz isso,porque você não ligou,para de me ligar a cobrar,era pra ter me esperado....Enfim,muitas outras frases que ele adora.Acho que também devo gostar afinal sei que é fruto de preucupação.
Outra coisa fundamental no meu pai é a mania dele de cortar caminho.Gente,até me acostumei com as curvas e locais sinistros por onde ele passa para não pegar trânsito,o que é impossivel na nossa cidade.O que realmente me irrita é depois de todo o percurso turbulento,ele me vira e fala "Aprendeu o caminho?"
Todo adolescente fica nervoso quando vê os pais dançando.Eu fico extremamente nervosa quando ele faz isso.Não pelo fato de achar que ele dance mal ,o que não é verdade.Papis arrebenta na pista de dança.A minha preucupação é que dançar leva ao relaxamento que leva a cerveja.Ele não é de beber mas quando o faz me irrita muito.Fica dando risada de tudo,de todos até ficar vermelho.Ah ninguém é perfeito por isso fico tranquila em saber que isso acontece a cada 5 anos.
O que me alegro é saber que esta pessoa integra e maravilhosa participa da minha educação e da minha vida.Memso se eu escrevesse um livro não poderia descrevê-lo.Taí a beleza das relações né?



Devo tanto a ele e a minha mãe.

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário