Página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vidas de Maria- Parte 2

Conheci Maria como qualquer outra pessoa.Estavamos na escola,quando eu pedi um lápis emprestado.Ela fechou a cara de disse que não.Pessoa idiota e antipática.
Conforme o ano letivo começava,percebia que odiava aquela menina.Metida a sabe-tudo, não abaixava a cabeça para ninguém.
Isso me afastou dela, até um dia,na aula de artes nossa professora havia pedido um desenho representativo da vida.Eu prontamente desenhei campo de futebol,meus amigos,uma tábua de xadrez,minha bicicleta e uma luneta.Eram meus objetos preferidos.Quando terminamos,a professora pediu que revelacemos nossos desenhos.Por uma incrivel coincidência,ela também tinha desenhado uma tábua de xadrez e uma bicicleta.
Parece besteria mas me senti ligada com aquela antipática.Comecei a me aproximar dela, não foi fácil mas conquistei sua amizade.
Essa menina é pertubada,meu veredito.Bom porque eu também sou, ficamos empatadas.Quando ela decidiu contar as suas aventuras,fiquei lisonjeada pela oportunidade de escrever esssas linhas.Talvez esse tenha sido o melhor papel do mundo,narrar as histórias dessa doida,amiga pirada.
Bem vindos as Vidas de Maria!!!


Contineum lendo "Vidas de Maria" nesse mesmo canal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário