Página

sábado, 24 de abril de 2010

Faxina digital

Momento limpeza da  minha caixa de emails ..
Caracas,como as coisas mudam??!Fico feliz com essa trajetória!
Dentre os diversos assuntos contidos no meu email,diversas mensagens loucas ,informações necessárias,apresentações em power point,fotos,desabafos..Foram tantas coisas..
Sinto que é o momento de "jogar fora no lixo",como diria Sandra de Sá.
Mudaram as estações,tudo mudou,uns avançaram,outros regrediram,vida cotidiana.Sinto que não vou sentir mais falta das piadas lidas e relidas e que são tão boas que trazem gargalhadas à toa.Posso arquivar dados,trabalhos,declarações tocantes  porque a principal recordação está na minha mente,no meu coração.
Espaço para o novo,emoções novas,alegrias novas,brigas novas,desabafos novos,amores novos,renascimento da vida.
Os "meus papeis" estão em plena atividade,contruindo um grande capitulo pois me considerar um livro é muita prepotência.

EU NÃO MUDEI,APENAS EVOLUI...não sou um pokémon,mas tenho essa capacidade.Para melhor ou para pior, não sei,as críticas que  avaliem.Apenas segui o ritmo do mundo,das pessoas que lutam e aprendem com seus erros ou até mesmo das que são levadas pela a força do  Tempo.Maturidade,Loucura,Experiência,Sabedoria,Tudo,Nada ,Metamorfose ambulante....



Momento brisaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário