Página

sábado, 10 de abril de 2010

Tá sentindo?!

Bem.. Assunto polêmico aqui..Cheirinho de cecê,odor desagradável,catingão,futum.. Entre outras denominações peculiares que já ouvi,nada mais resultam em uma experiência péssima.
O pior local e mais rotineiro nos depararmos com esse "cheirinho" é no ônibus.Principalmente nos lotados.
É um inferno estar em uma posição nada agradável pois dentro de um ônibus espaço é como dinheiro,cada um mata e morre pelo seu.Ai chega um individuo,fedorento e seguindo a lei de murphy fica bem próximo a você.
Desanimante para qualquer um...
Aconteceu comigo,pensei que ia vomitar.Mas não se limita ao cecê..Tem o cheiro de cigarro,de perfume forte,perfume barato, perfumeforte e barato e cheiro de bebida.
Cheiro de cigarro:
Conheço pessoas fumantes,tenho algumas na familia, mas elas não cheiram como cinzeiros.Um odor ocre tão profundo que chega a ser sufocante.A outra pior coisa do que cigarro é o cheiro da maconha, aff..Não sei como os drogados aguentam aquilo.
Cheiro de perfume:
Adoro estar com pessoas perfumadas.Nada melhor.Porém parcimônia ao colocar o perfume de manhã e sufocar todos ao seu redor.Pense nas pessoas com sinusite,pense nas pessoas com renite...
Cheiro de perfume barato:
Nossa,difícil explicar.é um cheiro que irrita as narinas,puro álcool.
Cheiro de perfume forte e barato:
Sem comentários.
Cheiro de bebida:
Outro na lista dos insuportáveis.Tem gente que com anos de bebida passa a transpirar álcool pela pele. Horrivel e veridico,já passei por essa experiência em encontrar um tiozinho desses nos ônibus da vida.
Por que será que tudo de louco acontece no ônibus?
Vida de pobre é difícil,é dificil como o quê....

Nenhum comentário:

Postar um comentário