Página

sábado, 3 de abril de 2010

Aplicativos do Orkut

Aii..Que triste..Eu sou a unica pessoa que NUNCA usou o buddy pocket.Nunca tive vontade,nem quero experimentar.Ele me lembra a época que eu entrava na net pra pinar desenhos ou vestir bonecas com milhares de roupas.Era legal,confesso, mas o tempo passa....Nada contra que faz uso.
Tem outros aplicativos que são interessantes.Tenho o biscoito da sorte.É legal receber as mensagens de otimismo e como eu ainda não expereimentei um biscoito legítimo vou usando esse aí mesmo.
Colheita feliz,deve ser bem interessante.Como eu não tenho paciência pra jogar ainda não testei.
Segredos do mar..Hããnn,não sei do que se trata.Os peixinhos são bonitinhos,cuti cuti.
O do cuidar do bebê é original porque vc cuida de um bebê!!!Uau.Bom treino para futuras mamães.Também pode ser um meio dos saudosistas relembrarem dos seus bichinhos virtuais,alimentando,trocando(?),entre outras coisinhas.
A unica coisa realmente útil é o número maior de fotos e o layout novo.
Hoje eu quase cometi um orkutiocidio.Sabe quando fica tudo paradão,sem novidades,sem atualizações,sem nada?? Tava assim.A vontade passou e eu estou aqui,relatando minha experiência orkutélica.Ouço relatos de pessoas que se meteram em frias por publicar coisas,depoimentos suspeitos e recados maldosos..É chato se acontecer com conhecidos porque já dei muita risada vendo as Pérolas do Orkut.
Uma coisa que me incomoda são fotos de uma pessoa na mesma pose.Trezentas fotos postadas com apenas a mudança de um grau no ângulo da câmera.Se a intenção é fazer animação,tente usar um programa sei lá. Que é engraçado,é mesmo.
Já tive um hackeado.Como diria o Senhor Omar "trágico,trágico..." Sobrevivi,viva!!!
Ah.. Ainda testarei o face book pra saber qual é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário