Página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O resgate do chip

Eu senti vontade de gritar "Pedro cadê meu chip" recentemente.

Fui furtada dentro do ônibus.Meu bebê,meu celular roubado,minha vida despedaçada.Fiquei revoltada, se ele fosse esses de última tecnologia teria alguma justificativa.Mas não.Lá se foi o aparelho,  o meu cartão de memória com minhas músicas,fotos de familia e meu chip com todos os meus contatos se perderam no espaço entre mim e uma boca de fumo.Só de pensar que meu filhote foi trocado por alguma droga já me deprime.Ainda bem que nada comprometedor estava no cartão de memoria.

Eis que bloquei meu número e ansiosa por recuperá-lo fui a umassistência técnica.
Ao chegar lá me deparei com o vendedor que expressava-se num dialeto estranho.
-Oi eu preciso reativar meu número
-Ah sim eu faço isso.Qual era o seu plano?
-O plano xxxxx.
-Voce carrega quanto?
-O minimo.
-Olha se aderir ao plano supersize economic master vc só paga xxxx por mês e ganha...
-Moço eu quero APENAS reativar meu número, quanto é?
-40 reais.
-O quê? vc tá me dizendo que é mais caro do que comprar outro chip com outro número?
-Não.O preço é 40 reais mesmo assim porque senão não da pra fazer os corres e reativar o que precisa.

Fiquei louca.Recusei o serviço e os corres.Olha não sou surpreendida por gírias e confesso que as uso em certos momentos mais achei muito estranho.Nisso fui em outra loja ,agora da operadora em questão e resolvi meu problema pagando os 10 justos,que equivalem ao preço de um novo chip.

Ainda lamento pela perda dos números que estavam no chip roubado.Mas ser roubada duas vezes  é demais.

#40reais no seu c...casaco seu safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário