Página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu comi açai

Sério.Nunca,nunquinha pensei que comeria.

Tinha experimentado uma vez na escola, ai recentemente uma amiga me pagou um.Tinha sentido um gosto de terra memso sem nunca ter provado terra na vida.
Não tem como descrever.Gelado,doce e forte.
Na hora lembrei dos paraenses que comem aquilo e nem passam mal.Meu estômago não é fresco mas encarar algo tão energético logo de manhã deve ser tenso.
Se é bom?
É diferente.Ainda prefiro meu sorvete de napolitano,mesmo sendo taxado de sorvete dos pobres pois é a única maneira de comer três sabores em um só.
Avisei minha mãe que tinha experimentado açai e ela nem perguntou ou me felicitou sobre esta façanha, foi logo exaltando :
-Eu não experimento por causa do bicho de CHAGASque pode ter sido moído dentro do açai.

Bateu um pânico na hora.Me recordei to potinho com a massa de açai mais a granola.Será  que não tinha alguma patinha de pernilongo espalhada por ali?Tava aparentemente normal e continua assim afinal estou aqui bem,sem alterações do tamanhõ do meu coração.
Nossa,já me aventuro em tomar caldo-de -cana,não quero viver outras peripécias com açai.

E agora só falta o cupuaçú pra entrar na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário