Página

sábado, 10 de julho de 2010

crachá

Cara,crachá.cara.crachá..
Dizem que funcionários que usam crachá sentem-se mais felizes,entretanto esse pesquisador usa um crachá?
Acho que não.
A unica coisa que me aconteceu de diferente foi que estranhos me chamarem pelo nome.É uma via de mão dupla porque eu também já usei desse artificio para me aproximar de alguém.
Logo logo chegará o dia que todos usarão crachá.Será a futura sociedade "corporativa"?
Talvez essa fixação vem da mania do brasileiro de saber com quem está falando.
Éncontro pessoas que com a prepotência do nome,o famoso  você sabe com quem está falando?Um nome,titulo,cargo ou função não determina o carater da pessoa.
Saudade de individuos com essa caracteristica.Carater é o que manda.O diferencial da sociedade...


Acho que esse pesquisador não sabia com quem estava falando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário