Página

domingo, 9 de maio de 2010

Um dia...

Nossa, hoje eu revendo algumas capas de cds encontrei um com o layout muito bonito e com um vestido de festa de arrasar!!
Todo vermelho,de cetim ai ai gostaria de ter um desse.Não sei onde eu usaria,mas a gana consumista perdoaria esse meu ato desenfreado de cobiça.Cinderela que me desculpe mas esse da capa deixa o seu no chinelo.

Isso de gostar de vestidos longos vem das histórias de princesas,onde toda menina sonha ter o papael principal e vestir o melhor vestido do baile.Festas de quinze anos,casamentos...Lá está o poderoso e turbinado vestido longo,com rendas,babados e brilhos a critério da dona.
Sindrome do Conto de Fadas.Toda mulher já teve ( ou tem).Festa +vestidão+principe "encantado"= problema dos grandes.
Festa de palácios nos dias atuais terminam em barracos,como diria a grande Cicarelli,cai fora do meu Chantili.
Vestidões podem serem feitos por qualquer um mas existe um grande dilema entre um vestido formalíssimo e um bolo de noiva(vestido bolo de noiva é um totalmente exagerado) ou encarar a personalidade criativa de um estilista que insiste em te caracterizar como a Lady Gaga.
Principe encantado..A grande furada dos últimos tempos.Eles não existem.Não chore se eu destrui sua esperança.Que tal partir pro cavaleiro encantado?Ele nunca é falado e você tem menos concorrência.Cavalo branco?Em São Paulo é melhor ter bote branco para as emergências..
Observando todos esses aspectos percebo a tendencia das roupas de festa ficarem mais curtas..Medida contra essa Sindrome muahahahaha

Ainda quero um vestido assim ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário