Página

terça-feira, 25 de maio de 2010

coisas que eu quero fazer ou que já fiz

  • Andar de bicicleta por um ligar tranquilo,arborizado e com sol, de preferencia no final de tarde;
  • Aprender a tocar um instrumento musical;
  • Ver minha amiga comendo frango com farofa no Ibira (impagavel)
  • Fazer um video dublando uma musica;
  • Falar absurdos no onibus lotado como dizer que minha irmã está com a gripé suina;
  • Ir em um musical;
  • Dirigir;
  • Falar mal de uma pessoa desconhecida num ponto de onibus lotado;
  • Furar a fila do Term Angela (suicidio);
  • Fazer uma trilha;
  • Imitar um parente distante;
  • Sair correndo gritando thiiiagoooooo (muito bom);
  • Passar um trote;
  • Ir na praia.
Ah se eu lembrar de mais coisas eu posto!
 ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário