Página

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Momentooo hã?!

Sabe quando vc acha que tudo está resolvido e vem um choque daqueles?

Pois é..
Anda acontecendo essas coisas comigo.Recebi uma mensagem ironica que me deixou com vontade de dar tiro.Saganagem...Brigar por bobeiras é bem típico né/
Mesquinha eu? Não sei.Acho que não.Todavia,aguentar certas atitudes é tolice...
Não vou me obrigar a aturar uma pessoa apenas por educação.Minha liberdade é essencial,não ficaria feliz e em paz comigo se eu fosse falsa em ficar tentato reviver algo que já não faz parte de mim.
Falsidade é um conceito relativo.
Na sociedade , uma máscara é fundamental para a boa convivência.Proteção para futuros ataques. Até ai tudo bem usar de vez em quando.Analisei e percebi que muitas pessoas se esquecem da sua verdadeira personalidade,o fogo que estimula o corpo,o guia da alma, sei lá.. São tantas definições.
Falsos congênitos estão presentes em cada esquina.Me deparei com um dias atrás.Amavél,educada ,carinhosa e que não esperou 3 minutos para dar a facada.Tremendoo porém real.
As pessoas passam muito tempo pensando no que e como podem ser vistas pela sociedade.Voce tem que viver como você é,independente do que os outros falam.Chorar na cama porque é lugar quente já não é útil,o lance agora é lutar por um momento melhor.Espero não entrar em contradição até o final do ano.hihihiihi

No exemplo que eu falei,a pessoa em questão era de confiança,mas por um erro de feeling meu nõa percebi que ela comprou uma mascara e apagou seu rosto por diversos motivos.Talves por favorecimento do outro lado da história.
Não vou e nunca passar a mão na cabeça de quem eu amo porque simplesmente eu amo.Claro que tem maneiras de dar broncas,trazer o outro para a real sem precisar ser bruto.cada caso é um caso.
Covardia também está presente no intimo das pessoas,mas concorda que se vc desperta o atrito tem que ter atitude pra continuar até o final.


Maturidade já!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário