Página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

E ai vai encarrar?

Odeio ir em bancos.
é uma burocracia para entrar ,permanecer e sair de lá.
Morro de medo de ser assaltada dentro ou nas imediações do banco.Se for,que pelo menos você tenha pago a conta e que seu recibo já tenha sido impresso.
Observem os rostos das pessoas que estão na fila do caixa eletrônico.Parecem que elas estão em pânico,como se uma bomba nuclear tivesse sido explodida.Tudo bem ,exagero meu,mas nesses casos aja com naturalidade.Fique alerta sempre, mas não dê na cara  que seu sálario do mês está na bolsa.
Odeio as portas giratórias com detector de metal.Inferno tentar passar e ser impedida por uma moeda perdida dentro da bolsa.Já aconteceu comigo.Sabe como é bolsa de mulher, tem um monte de coisa,tudo espalhada(pelo menos a minha) então imaginem a demora e constrangimento que é procurar em tudo....
Tá depois de passar por essa etapa vem a espera na fila do caixa.De um lado,um monte de gente,do outro, bancários com cara de paisagem.
Em outros setores essa expressão não é tão usada. No de financiamentos e empréstimos, o bancário é super feliz afinal ele sabe que vai tirar muito dinheiro de sua conta. Contrastes do poder monetário.
Enfim, nunca ,nunca saia do banco com uma espressão de felicidade,mesmo que tenha quitado aquela divida imensa.Ladrões do lado de fora podem imaginar que você ganhou é na megasena e com isso gerar muitos problemas.
Lembre-se,usem a técnica do pobre miserável,sim porque ser apenas pobre não adinata, tem que ser miserável (by professor de quimica )


momento brisaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário