Página

domingo, 12 de agosto de 2012

Uns tem sorte, outros tem desafios

Uns tem sorte, outros tem desafios.
Sou da turma dos desafios.Não sei se é a maneira mais legal de chamar de inveja ou a desculpa perfeita pra continuar na jornada.
Todos temos um momento na vida que achamos que para nós, tudo é mais difícil.Até que você têm a certeza deste raciocínio.Acredito que a dificuldade está na nossa visão perante os problemas.Sempre me lembro do filme A Sociedade dos Poetas Mortos onde o professor nos ensina a olhar a vida de uma maneira diferente.

Parei pra falar deste meu ponto de vista ao ficar indignada com um comentário dirigido a mim recentemente.Uma crítica levemente irônica devido ao meu otimismo perante a minha situação.
Bem se não formos otimistas e determinados em busca dos nossos sonhos, quem será por nós? Pode ser a crença na força da positividade ou uma maneira simples de se estimular e consolar perante os desafios mas é esta a maneira que eu quero continuar seguindo.
Não sei se essas pessoas que nos desanimam são frustradas ou querem nos bloquear,porém reconheço a importância delas afinal sou do grupo dos desafiantes.Eles nos mostram a importância de sempre seguir.É um desafio morar na zona sul, estudar na zona leste e trabalhar na zona norte.é um desafio cuidar da família e da minha vida.É um desafio me projetar no futuro de glórias ou de derrotas,sempre buscando o progresso e uma nova alternativa perante os problemas. Não me importo.
Sorte muitas vezes é definida como um sinônimo do acaso   mas acho que na real, sorte é consequência dos seus atos. Se fizer a escolha certa, lógico que o cosmos ,Deus ou Buda irá favorecer.Se fizer a escolha errada, bem temos a chance de mudar nosso destino.
Destino, significa reservar, designar, decidir,aplicar ou dispor para certo fim ou emprego.Encaminhar alguma coisa para algum lugar.Sua vida é seu destino.Que tal cuidar mais dela para chegar no lugar que imagina? Sonhos nos movem, nos inspiram a lutar, a melhorar o que somos e o que queremos ser.
Talvez você nunca entenda minhas palavras ,ou entenda uma parte e não concorde. Relaxe,este é minha vida,meu destino , meu sonho, meu relato. Estamos aqui para viver, fazer experiências e não encontrar a verdade.
Moment Of Brisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário