Página

domingo, 19 de agosto de 2012

Tapa nos Iluministas

Eu gostaria de dar um tapa na cara dos Iluministas.Dar uma de capitão Nascimento. Sim eles são os culpados de tudo...










Era tão mais fácil acreditar que as divindades eram controladoras do universo.Aceitar a morte por doenças como a peste e a tuberculose.Morrer de infecção sem criar superbactérias.Não ter a figura do dinheiro circulando pelas nações. Enfim,um desabafo de uma universitária enlouquecida.Estou neurótica.Sim ,depois de ter a certeza de que ninguém não é neurótico nesta vida,descubro que tem certas coisas que nunca deveriam ser descobertas.Me fala pra quê o controle do sistema monetário? Depois que uma amiga economista me explicou a verdadeira síntese da coisa entrei em depressão afinal ninguém pode ser autentico,Todos somos condicionados a ficar pobres e os ricos a ficarem ricos.Depois que descobri o interstício minha vida foi totalmente modificada.Um espaço entre as células..Cara,imagine meu corpo que eu acreditava ser sólido e compactado, cheio de buraquinhos onde ocorre um trânsito danado de substância.Gentem, pra quê compar um cantinho no céu? Quero mais morar no interstício.Tem de tudo lá: Osmose, transporte ativo,difusão que assemelha-se a nossa vida com o uso do metrô(osmose pela perda de água devido ao calor e a aglomeração de gente,transporte ativo pra tentar entrar na Sé as 6 da tarde e difusão ao sair alguém do vagão em horário de pico).é uma cidade mais qualificada e perfeita do que o paraíso!!O mapa diabólico,digo ,metabólico deveria estar nas bibliotecas da santa inquisição,presos lá no vaticano.O Ciclo de Krebs  e outros ciclos causam pânico.Minha vida era inocente e pura antes de conhecer os piruvatos e acetil coa, oxaloacetatos e e derivados.Aceitar que as bactérias são seres mais inteligente do que nós.Sim! Elas se adaptam a tudo e a todos, colonizam,vivem em equilibrio formando sua microbiota,quando são más verdadeiramente são más.Tem poderes especiais como as toxinas,enganam nosso sistema imune e ainda por cima são promiscuas,compartilham o plasmidio com todos visando melhorar seu DNA. Assumem que usam a reprodução sexual pra controlar as massas.Facismo,poder militar pra quê??É muita revolta para uma pessoa só
x

2 comentários:

  1. Rsrsrsrs Até que me identifiquei com a sua revolta. Também sou "neurótico" com essa vida pacata e cheia de pessoas ignorantes, que somente vivem sem ao menos pensar por um segundo. Muitas vezes me acho exagerado por pensar demais, e algumas pessoas da meu colégio nem socializam comigo por serem alienados demais. Achei legal o assunto dos iluministas e gostaria de saber se você já ouviu falar sobre uma conspiração mundial que envolve os iluministas, só que hoje em dia. http://www.youtube.com/watch?v=XgrRJJnvjMU
    Esse vídeo fala bastante sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Não, não conhecia esta conspiração.Minha revolta foi mais por eles terem iniciado o modo de pensar cientificamente do que o modo conspiratório.


    É complicado pensar sobre a alienação. Eu por exemplo não conhecia as teorias economistas e talvez viveria o resto da minha vida sem ao menos imaginar o que existe por ai.Tenho esperança que o desconhecimento

    De qqr maneira Vou dar uma olhada no link.Sempre é bom conhecer mais e mais.
    Obrigada pela sua opinião

    ResponderExcluir