Página

domingo, 12 de agosto de 2012

Ando só


Ando só 
pois só eu sei 
pra onde ir 
por onde andei 
ando só 
nem sei por que 
não me pergunte 
o que eu não sei

Ando Só    Engenheiros do Hawaii



Ultimamente ando só.Sozinha mesmo.Não que isso seja uma coisa triste e ruim.O engraçado era que ao me lembrar de conversas de quando eu tinha meus 13,14 anos,este era meu maior medo.
Talvez o amadurecimento muda a nossa perspectiva que tal forma que o medo antes temido acaba sendo adaptado e substituido por algo menor ou por medos maiores.
Em diversas etapas, a solidão passa a ser individualidade.Esse foi a real transformação da minha vida.
Sou uma individualista conformada?
Perguntas e mais perguntas.Egoismo, individualismo, solidão,quem inventou que esses sentimentos são desprezíveis? Olha você está num quadro de depressão...Ah não caro leitor, estou num quadro de coragem em assumir que toda moeda tem seus dois lados,o bom e o não tão bom porém fundamental para se compor o todo.
Quem eu sou, quem eu me tornei e quem que quero ser é algo tão fundamental que poucos param para pensar.Assumo que continuo num processo que acredito ser interminável de descoberta.Aliás ando apaixonada pela pessoa que voc fala, Euzinha mesmo me basto, me amo e me adoro.Blá blá blá de autoajuda, que nada.Poucos conseguem vislumbrar a felicidade e a complexidade se sermos.
Ser ou estar? Em qual destes verbos você se encaixa?

Muito filósofa hehehehhe

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc... A sociedade quer nos ditar um modo de viver q muitas vezes não agrada a todos... e se não me agrada pq eu tenho q segui-lo?
    O autoconhecimento é necessário mas não é para todos, exige muita coragem... mts acham melhor viver uma alegria falsa e vazia do q passar pela dor de se descobrir...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir