Página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

surteiii

Quem nunca surtou?
Gente, as vezes um individuo pede para ser alvo dos ataques histéricos que até o capitão Nascimento teria medo.
Minha ultima vez foi em tempo de entrega de projeto.Minha placa de rede queimou, tinha muita lição acumulada e não conseguia parar em pé de tanto sono.Começava das 11 da noite indo ate as 5 da manhã porém não vencia.Estressante demais.
Era uma guerra que eu tinha que vencer(e ainda não venci, falta a apresentação !!).

Acontecimentos não planejados como o nosso trânsito contribuem para essa loucura toda.
Pessoas  inspiradas em nós desequilibrar também surgem do alem para isso.A pessoas mais calma que eu conheço, em um ônibus da Mooca ( leia-se: local com muiiitos idosos) falou assim apra um idoso:
- se o senhor não está satisfeito,vá de taxi...
Tudo bem que ele deu o dedo médio para ela mas me surpreendi com a ataque.Ninguém é de ferro nessa SP.

A unica coisa ruim é quando o surtado acha uma válvula de escape.Solta os cachorros no inocente e depois nem lembra do que fez.Só que vem a revanche da vitima incial e ai tudo desanda.

Gente paz  e amoooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário