Página

domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário

Aee.. O meu tá ,longe.
Quando eu era criança, adorava tando mas cresci e passei a ficar receosa com essa data.É curioso comemorar seu nascimento,digamos,eu agradeço por eu existir.Seria igual a um advogado agradecer por ser advogado ou um bombeiro por ser um bombeiro.Eu agradeceria se eu não fosse eu?Talvés sim,talvés não.O fato é que aniversário não tem graça quando você não tem aos eu lado quem ama.


Os aniversários memoráveis foram muitos.Da infância forma otimos,com festa,bolo,presença da familia e tudo mais.
Cresci mais um pouco e tive tantas surpresas.
Dois bilhetes que tenho guardado comigo pois foram dados por pessoas super-hiper-mega especiais.Um video lindo feito pra mim!Ganhei uma telemensagem super chique dos meus melhores amigos.Um bolo lindo após uma prova estressante. Outro bolo surpresa na festa mais doida que já tive.
Ganhei coisas não tão legais como noticias desagradáveis no dia do meu niver,uma bela bagunçada no cabelo lá no ensino médio.Meu amigo me pegou no colo...E o medo de cair no chão!!


Esse ano não tenho tantas expectativas.Nem adianta ter,toda vez tem uma surpresa nova,um detalhe que faz esta data ser mais especial do que as outras.


Dia 10/06 não seria nada se eu comemorasse apenas meu nascimento.Comemoro a oportunidade de viver cada vez mais momentos inesqueciveis e saber que cada lembrança será só minha ,independente do que acontecer, dos presentes que foram dadospela tia que aperta as bochechas e te da meias ou das biritas que forma bebidas. O fato principal é comemorar a vida,e principalmente o amor.


Espero que um dia alguém possa sentir a alegria que eu sinto em lembrar de tudo que passamos, eu, minha familia,meus amigos intimos ou os perdidos na bagunça,que são de fato, as maiores riquezas que se possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário