Página

sábado, 30 de abril de 2011

Não sei,apenas foi assim

 Borboletas no estômago,olhos fixos na tela,apenas a sistole do coração pulsante.Três vezes e com cara de idiota.Queria que não fosse assim,infelizmente não posso comandar esta caracteristica.

Esse é um post sem propósito,que nem merecia ser revelado.Não sei porque estou fazendo,mas como percebi que o blog é minha válvula de escape,preciso liberar essa pressão (que não provém de gases) do meu interior.

Não queria que as pessoas sentissem pena,ou que achassem que eu estou sendo burra por insistir em algo irreal.Não se escolhe criar uma ilusão.Não se escolhe tentar fugir dela envolvendo-se em mais problemas.Talvez a experiencia traga maneiras menos nocivas para isso.Infelizmente o metodo de tentativa e erro é o mais eficaz nesses casos.Facil dizer, não fique assim, deixa de ser boba,pensei que vc tinha superado...é eu também acreditava nisso.Racionalmente,eu desejava isso.Emocionalmente,que se dane o mundo.Pensamento dual e totalmente confuso.
Arrependimentos pelas decisões tomadas não tenho.Sensatez do começo ao fim,mesmo assim um vestígio do vírus ainda estava aqui.Quando pensamos que estamos curados, novos baques surgem,seriam para nos libertar?Ou acusar  pela hipocrisia? Libertação!
Aprender com erro é fato,principalmente quando o resultado já esperado.Queria ter escolhido não errar.Perfeição,acho que todos a buscamos.Não gosto disso,dessa incapacidade mediante aos fatos.

Dizer que estou normal não é o correto.Tristeza,indiferença e extrema calma.Não por saber das noticias,mas por ter a sensação  de fracasso em ser mais uma vez a burra da história.
O conceito de controle é bastante subjetivo.Quando algo acontece e seu controle é abalado por algo percebemos que o controle não é nosso.É simplesmente condicionado pelo que vivemos.Acho que é assim que as pessoas se sentem quando sabem de algo que no fundo não queriam saber.

Caminhos de aprendizado,diria um sábio.Pedras no lugar de uma areia suave,tempestade em uma dia quente.Tudo com tempo se transforma.Vi diversas vezes esse tal magico agir nos corações e aguardo sua visita.O estrago não foi tão grande como esperava.A chance de prognóstico é boa  doutor? hahahaahahaha

Adaptação as adversidades,rehab e algumas palavras de alegria.Uma luz no fim do túnel me indica um caminho que devo seguir.Muitos já passaram por aqui,sairam para o desconhecido.Será que estou perto dessa passagem que me levará para um lugar inesperado??

Como gostaria de saber.Mudança de ares,mudança de pensamentos e conceitos.Amadurecimento.Cimento,areia e pedra esperndo por futuras erosões .

Moment of brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário