Página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Lembrar pra quê serve isso?

Ultimamente muitas pessoas do meu passado retornaram.Uma palavra,mensagens,visualizações em plena rua...Não sei se é normal mas está acontecendo muito.
Bate uma nostalgia das épocas mais simples.
E uma felicidade pelo progresso obtido.

Bom ver pessoas que fizeram uma parte importante na sua vida mesmo que elas não saibam.Um componente de um grupo marca os outros,claro de uma forma diversa .No meu caso uma pessoa marcou um período onde eu era mais imatura,onde o lugar que estou era apenas um esboço.Me remeti as dúvidas,os anseios sobre o futuro,as conversas fúteis e alegres do dia-a-dia.Confesso que não gostaria de regressar a este momento mas relembro com carinho das manhãs passadas na companhia de todos,no processo evolutivo em si.Tão revelador pois quando estamos vivendo o momento não damos a devida importância da situação.
Outra pessoa foi visualizada em plena rua.Simples e casual.Não consegui falar mas apenas uma imagem me remeteu mais profundamente nas lembranças.Uma profunda imersão que resgatou fatos antes esquecidos.
O ato de lembrar é importante para qualificar nossas experiencias .Sejam lembranças boas ou ruins, nossas experiencias nos guiam para novos desafios.Lembrar estaria condicionado a situação humana querer o que não está ao alcance ou voltar a situação?
Como todas as pessoas,lembro e com isso percebo os meus erros.Eis que surge a vontade de mudar que choca-se ativamente com o aspecto irreversível do tempo.Trabalhar as frustrações e ter resiliência não são coisas ensinadas facilmente.A vida, este mestre irrefutável atua claramente,nos ajudando a caminhar,mesmo que para a nossa compreensão essa ajuda seja desmerecida.
Uma oportunidade como a do filme Click seria boa ou ruim? Não sei.Nem me cabe opinar.
O fato é o que passou é inevitável mas o presente é mutante,transformando plenamente o futuro.


Moment of brisaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário