Página

domingo, 13 de novembro de 2011

Palhaços

Hoje eu fui ao cinema e por causa do meu trauma,sinto que perdemos uma escolha de filme.
Tá,para quem é meu amigo sabe que eu tenho fobia a palhaços.
Nem sei de onde eu tirei isso mas sou assim.Continuando,nós não vimos o filme O Palhaço do Selton Mello por motivos óbvios.
Disseram-me que a história não é tão escraxada assim.No entando a perspectiva de uma palhaço frustrado não me é animadora.
Refletindo com meus zíperes,minha fobia está fundamentada na artificialidade que os palhaços me passam.Sei que não faz sentido mas fiquei decidida a tentar descobrir o motivo desta aversão.Acho que o filme vem confirmar a que quem faz rir nem sempre está alegre,tanto que o personagem passa por uma crise existencial.Isso me irrita porém adimiro que tem a habilidade de suprimir a própria dor em detrimento da diversão alheia.O show não pode parar mesmo quando existe a necessidade de parar.Seria um martir das risadas?
Essa coisa de alter ego do humor me é asustadora quando incorporada através da vestimenta dos palhaços.Nada contra eles,nem com humoristas,transformistas,restarters e outros coloridos.
Definitivamente,sou muiiiiito estranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário