Página

sábado, 5 de março de 2011

power rangers

Saudade dos tempos que eles eram os idolos da garotada..
Power Rangers,teletubies,digimon...
Coisas de crianças do século pássado.Onde crianças eram apenas crianças inocentes.

Hanah Montana,é subestimar a capacidade inteletual dos piralhos.Quem disse que colocando uma peruca as coisas mudam?
Quando meu chefe vier perguntando sobre o relatório enorme que eu ainda não terminei vou tirar da bolsa uma super peruca loira e vou resolver tudo??O máximo a ser feito,no meu caso é pagar um mico.

Justin Bieber...
Outro exemplo de criatividade.Canta as músicas,dança um pouco e já faz sucesso.Pelo menos não tem nenhum seriado(eu acho)

De fato,tanto Power Rangers,Justin,Montana,high Scool e outros não trazem nada de construtivo.Apenas é divertido ver as situações bizarras e seus resultados otimistas,onde o protagonista sempre vence.

Programas legais como Tudo o Que é Sólido Pode Derreter não são divulgados nas capas dos cadernos, em chicletes ou cards.


Vai entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário