Página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Piano na Sé

Hoje começou a minha saga a São Miguel!
Me deparei na estação da Sé, na frente de um piano.é incrivel como todos querem tocá-lo ou sentem que devem se aproximar.
A Música realmente traz essa aproximação...Fascinante

Nunca toquei em um piano.
Pra falar a verdade não tenho muitos dons artisitcos, musicais então nem se fala.Ainda irei aprendere tocar um pouco.
O legal do posicionamento desse piano na sé que de todos os pontos da plataforma central é possivel vê-lo.Dos 20 minutos que eu fiquei lá, dois gringos e uma equipe de filmagem utilizaram o dito por segundos.é tão contraditório em uma estação barulhenta encontrar um som tão melodioso né??

Descobri que na estação Largo 13 tbm tem um!!
Vou lá me arriscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário