Página

domingo, 24 de janeiro de 2010

Te extraño


Ai Ai sentir saudade ... Ao lembrarmos desse sentimento logo associamos a uma ideia torturosa,onde o "sentir a falta de" nos remete a tristeza.Claro que isso acontece,dependendo do que está se passando.

Sentimos saudade de coisas que tivemos e que perdemos.É uma reação do ser humano dar valor apenas as coisas que não está no seu convívio,ou quando são necessárias.Quem nunca precisou daquela ferramenta antiga porém excelente que estava largada lá na garagem e que enferrujou devido a ação do tempo?Ou de um livro que marcou história mas você não o tem mais?

Engraçado, as coisas materiais são mais perceptíveis e sujeitas a perdas instantâneas...Os sentimentos apesar de guardados poéticamente em um lugar do seu coração vão perdendo sua força quando não renovados.

Há momentos que não voltam,é um fato,mas as recordações são tão preciosas que marcam.Principalmente as alegres..

Lembrarei externamente dos momentos de brisa,ou seja,a liberação dos pensamentos mais bobos e engraçados que cada um possui.Das loucuras cometidas,dos micos pagos,das conversas instrutivas,dos momentos de amor,das brigas e de tantos outros detalhes que passaram despercebidos e que só são lembrados nesse momento de reflexão que é a saudade.

Só quem pode senti-la são aos pessoas que viveram. Como diria Fernando Pessoa.."Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples. Tem só duas datas - a de minha nascença e a de minha morte. Entre uma e outra, todos os dias são meus".
Living la vida loca......



Um comentário:

  1. Que lindo biaaaa... me trouxe saudade de alguns momentos, mas esses que tenho saudade ainda podem ser revividos, afinal ainda tenho essas pessoas por perto... ainda vamos brisar mto ao longo dessa e quem sabe das proximas vidas... s2

    ResponderExcluir