Página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Freestyle

Eu tenho que confessar... Tinha muito preconceito musical.Tudo bem gosto é como c..cotovelo,cada um tem o seu porém eu cheguei a algumas conclusões
Falemos do Rap.Não vou falar que eu virei um mano viciado em Racionais, mas aprendi a respeitar. As rimas são complexas,refletem realidade, as vezes podem ser incompreendidos por leigos como eu.
Costumo a gostar da música através da sua melodia..Por isso acabo sendo a eclética.é um clichê ,eu sei .Então mudarei essa palavra,serei exótica.
Ouço de tudo.
Voltando as conclusões:
J-Muisc é legal,tem umas batidas loucas.Mas só quem curte anime tem paciência para ouvir.
Músicas latinas são boas para dançar,principalmente com alguém especial hihihi.
As musicas da Beyoncé me deixa louca.Não consigo parar de dançar.
Eletro anima qualquer balada.Pelo menos as que eu fui.
Disco é a avó da Eletro music.
Samba rock, só alguns conhecem e curtem a arte.Adoro!!
Rock é muito bom...
Funk,é um caso delicado.O verdadeiro funk é bom,tanto o americano nos primórdios de James Brow como o brasileiro com Lulu Santos.Mas também seria mentirosa em não reconhecer que em uma balada,após umas bebidas,qualquer um dança qualquer coisa,até alguns aquecimentos.
Galera ouçam música ,sempre
Bem fico por aqui.. até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário