Página

domingo, 31 de outubro de 2010

Fone de ouvido

Ai entrei em pânico hoje.
Meu fone só está funcionado um.Tristeza..Para quem vive em São Paulo, o fone de ouvido é o melhor companheiro de engarrafamentos e o mais educado também.
Odeio ter que uvir as múscias dos outros,bem cedinho e que contradizem com meu gosto musical.Sou bem eclética mas tem coisas que não desce.Imagine estar num ônibus lotado, com uma caixa de abelha porque som de celular não tem a qualidade necessária para um show,tocando músicas que a gente não gosta.é para acabar com o dia de qualquer um.
Tem também umas pessoas que usam fone...Mas é tão alto que todos que estão ao redor acabam ouvindo .Lamento pelos timpanos,que sofrem diariamente com o som alto.
Voltando ao meu sofrimento, minhas músicas servem par auma coisa...Ouvir (dã) e dormir.Quando eu volto da facul,coloco meu fone e automaticamente mei cerebro sabe que a hora da naninha está chegando.é minha alternativa de lazer dormir ouvindo musica.Mamis fazia isso,acho que eu adquiri essa mania.
Sou um pouco paranoica com essas coisas.....
Enquanto não sobrar dindin para comprar meu fone(fone com entrada USB,muito caroo)vou revezando de orelha,para não ficar surda completamente

moment brisa

Um comentário:

  1. Q coincidencia, estou passando pelo mesmoo drama... ¬¬' #tristevidanobusao...

    ResponderExcluir