Página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Raquete Elétrica

Meus amores!!
Eis a mais nova atividade do meu pai.Exterminador de mosquitos.
Compramos uma raquete elétrica num camelô da vida após uma tia ter comprado e garantido sua eficácia.Meu pai se apossou do posto tecnológico afinal já matava bichinhos a muito tempo.
A técnica do meu pai constituía em matar mosquitos no teto com pano.Ele envolvia num roto e tá! Comprimia o bicho contra a parede.Minha mãe não gostava do pós,afinal manchava todo o teto,pior quando o referido tinha acabado de se alimentar.Mas como ninguém quer ser picado ou ficar a noite toda ouvindo o zumbido do bichinho, acaba aceitando.
Pra executar esta tarefa de matar com pano deve se ter flexibilidade,tanto dos braços quanto da cervical afinal olhar pra cima por muito tempo doí.
A raquete é uma benção.Você fica paradinho, só apertando o botão e esperando o mosquito.Quando ele chega e fica preso na raquete, táááá, um barulhinho de felicidade com a morte do mosquito.Qualquer um pode usar, sem truques ou dificuldades.
E o melhor,meu pai se sente o tenista com a raquete elétrica.Se movimenta pra pegar mais bichos e assim acaba fazendo alguns alongamentos ou estiramentos dependendo do nível do malabarismo.
Eu, recomendo de todo coração!!!