Página

domingo, 31 de outubro de 2010

Fone de ouvido

Ai entrei em pânico hoje.
Meu fone só está funcionado um.Tristeza..Para quem vive em São Paulo, o fone de ouvido é o melhor companheiro de engarrafamentos e o mais educado também.
Odeio ter que uvir as múscias dos outros,bem cedinho e que contradizem com meu gosto musical.Sou bem eclética mas tem coisas que não desce.Imagine estar num ônibus lotado, com uma caixa de abelha porque som de celular não tem a qualidade necessária para um show,tocando músicas que a gente não gosta.é para acabar com o dia de qualquer um.
Tem também umas pessoas que usam fone...Mas é tão alto que todos que estão ao redor acabam ouvindo .Lamento pelos timpanos,que sofrem diariamente com o som alto.
Voltando ao meu sofrimento, minhas músicas servem par auma coisa...Ouvir (dã) e dormir.Quando eu volto da facul,coloco meu fone e automaticamente mei cerebro sabe que a hora da naninha está chegando.é minha alternativa de lazer dormir ouvindo musica.Mamis fazia isso,acho que eu adquiri essa mania.
Sou um pouco paranoica com essas coisas.....
Enquanto não sobrar dindin para comprar meu fone(fone com entrada USB,muito caroo)vou revezando de orelha,para não ficar surda completamente

moment brisa

Aulas de dança do ventre

Internet..Mãe dos desocupados ou madrinha dos curiosos?Sei lá.Hoje decidi tentar dançar a dança do ventre.
Rebola pra lá,requebra prá cá..Enfim,minha coreografia não saiu uma das mais melhores mas dá pra quebrar um galho.
O que é engraçado é a facilidade dos movimentos mediante a minha dureza.Não sou do tipo gringa,durona mas com essa vida louca,sem exercicios,acabei ficando enferrujada.Só percebemos a situação das coisas quando tudo está indo pro brejo.
Apartir de segunda, farei meus alongamentos !!

O que eu quero

Gente...Preciso de um companheiro!

Essa foi a frse mais repetida por mim desde o inicio do ano.Todo mundo desencalhando e eu aqui,na santa paz do meu lar.Eis que caiu a ficha,após muito estresse que nem tudo é como a gente quer.
Amar alguém é tão complexo quanto ser amado.
Sei que minhas palavras são confusas mas agora eu quero que alguem me ame, antes de eu sair correndo atras de tudo e de todos.
Entendo e gosto da minha solteirisse.Muito mais comodo no momento que eu vivo.

Ai to precisando é mesmo de chocolate

domingo, 3 de outubro de 2010

debates politicos

Veja isso..Debate chato é coisa do passado!!


A única coisa constante em nossas vidas é a mudança.

Aprender é mudar.


Cada vez que aprendemos alguma coisa, há uma mudança em nós e o melhor dos aprendizados é aprender a ser feliz.


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.


Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.


Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.


Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?


Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.


Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó.


Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.


Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.


O que passou não voltará. Não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.


As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.


Por isso é tão importante, por mais doloroso que seja, destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.


Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração, e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.


Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.


Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.


Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.


Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”.


Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!


Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa – nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.


Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.


Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.


Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..


E lembra-te :


Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.






(Fernando Pessoa)

Pegue o pombo

Gente já perceberam o andar gracioso de um pombo?
Conforme ele anda,a cabeça dele se movimenta,parecendo que dá corda ao bichinho.
Intrigada com isso, decidi perguntar para minha professora bióloga e recebi uma gargalhada de resposta.
Após esse frisson, ela me disse que é o momvimento de equilibrio dele.
Nós também temos o nosso.
Andamos e balançamos os braços.Em um caminhar estético,o braço deve ser movimentar inversamente a perna,assim igual as modelos.
Lembro de ir para a escola e encontrar um homem que mexia o mesmo braço e a mesma perna ao caminhar.Era muito estranho e engraçado.
De fato ,o caminhar de um pombo não tem nada a ver com com as modelos,ou tem?
Garças,pombos,flmaingos,gansos,galinhas...No fim são apenas aves.