Página

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Número 6

Nossa,meus post estavam um pouco parados então decidi colocar esse video.



É um dos meus preferidos,principalmente o número 6.Imaginem,das vezes que eu fui visitar um recém nascido(RN) no hospital foi legal.Tudo bem,eu era pequena e por isso não entendia o motivo de ficar no quarto enquanto o sedutor corredor me chamava.
Minha mãe,ao ver RNs  de familiares ,tem a mania de tirar a roupa dos fofinhos para ver se eles estão perfeitos.Coisa maluca porém com sentido.Pena deles que ficam no frio né?

A chegada de uma criança é um evento especial mesmo.Por isso o Ciclo Sem Fim foi perfeito (muahahaha).Calma gente,não sou tão louca assim de ir em maternidades,cantando uma música para acabar com a paz da pessoinha logo na estreia da vida.(Apesar que a versão original é linda)

Essa coisa de maternindade mexeu comigo quando eu fui na Casa de Parto de Sapopemba,referência em partos humanizados.Referência porque existem 2 em toda São Paulo,muito pouco.Agora que a dona Gisele teve seu rebento "naturalmente,o parto normal voltou a mídia,como a vantagem de trazer a mulher mais rapidamente para o corpo que tinha antes da gravidez.

Parto humanizado é aquele que a interação parturiente,bebê e familia é valorizada,diferente do ritmo industrial das cesarianas.Com isso existem poucas casas,pouca informação para as gestantes...Triste,triste
Na Casa,elas valorizam o parto normal e integram o pai na hora do parto também.

Em um hospital,o pai é coadjuvante da história,só serve pra desmaiar,levar os charutos ou fugir da pensão(em certos casos).Lá não...Eles ficam dando uma força para as mulheres,tanto na hora H,segurando a mão ou a mãe toda mesmo ou na busca de utensilios para o conforto da parturiente.Legal que tudo isso vem com informações,um otimo atendimento que tranquiliza a futura familia que vai ser construida.Aqui está o link falando um pouco mais sobre a Casa de Parto.

Ai ai..O ciclo sem fim..Nos guiará....hahahahhahahahaha

 OBS: A de número 10 meu tio fazia com seus filhos,hoje eles são desmiolados,portanto não recomendo

domingo, 27 de junho de 2010

Canela pra que te quero

Definição segundo Elisabete Cavalcante

A canela, uma das mais conhecidas e utilizadas especiarias que, entre outras qualidades, tem poderes afrodisíacos.

A canela (Cinnamomum zeylanicum) é uma especiaria antiga, de aroma agradável, estimulante dos sentidos e calmante para o nervos. Ela é retirada da casca de uma árvore encontrada no Sri Lanka e no sudoeste da Índia, e é disponível também em forma de óleo, extrato e pó seco, sendo utilizada em substâncias aromáticas, incensos, chás, licores, cremes dentais, perfumes e cosméticos. O licor é feito incorporando a casca macerada na bebida.
Poder Afrodisíaco

A expressão "ganhar um amor pelo estômago" faz mais sentido quando os ingredientes de uma receita compõe uma refeição afrodisíaca. O estímulo sexual através dos alimentos é uma técnica de conquista amorosa milenar, que vem sendo transmitida de geração a geração pelo mundo todo. O termo afrodisíaco é derivado de Afrodite, nome da deusa da mitologia grega do amor carnal. Diz a mitologia, que Afrodite deu seu nome a todos os alimentos e medicamentos estimulantes do ato sexual.
Atualmente, a culinária afrodisíaca pode ser encontrada em livros, restaurantes especializados e até mesmo nas feiras livres, onde ela se difunde através do conhecimento popular.
A canela é incluída nesta classificação por seus poderes estimulantes da sexualidade. Se você quiser usá-la em sua receita de sedução, experimente fazer um chá com esses pauzinhos e ofereça ao seu amor.


Eu usei esse fragmento de uma reportagem para elucidar um fato que aconteceu ontem.Uma amiga,(nesse caso amiga mesmo pois geralmente quando você usa a expressão "uma amiga" nada mais é do que uma desculpa para ocultar seu próprio nome)sem nada pra fazer decidiu fazer um chá de canela.
Agora investigando o passado afrodisiaco da canela será que ela pode provocar os sentidos a ponto de ter alucinações?


Não acredito muito nesse conceito de afrodisiaco.Geralmente os alimentos são afrodisiacos pelo seu formato,gosto,olfato e cores.Mas o que de fato torna uma coisa afrodisiaca?Tenho uma teoria.A mente que produz essa sensação "mistica".
Em um estudo que li,alguns alimentos afrodisiacos realmente possuem substancias quimicas que metabolizadas poderiam ajudar no desempenho sexual.Nada comprovado,o que me remete ao conceito de afrodisiaco mental.
Um exemplo simples.Se você passa por uma momento bom,seu cérebro automaticamente vai querer repetir certo?Então esse desencadeamento pode ser considerado um afrodisiaco,independente da questão sexual.
Falo da palavra num campo mais abrangente possivel.As pessoas tem medo das palavras e aposto que o afrodisiaco logo foi levado para o lado pervertido da coisa.
Alguns alimentos possuem  estudos sobre essa funcionalidade.Não que o alimento em si seja um viagra da natureza,pelo contrário,as substâncias quimicas contidas neles que vão favorecer um determinado segmento do nosso organismo.Imaginem as indústrias farmacêuticas, iriam a falência com poção feita com catuaba,amendoim,ovo de cordona ,ostras e mais outro alimento.Poção natural com eficácia comprovada.


Fragmento da materia Isto é Gente de Sheila Pasquarelli (nutricionista, coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Santa Helena/ Unimed Paulistana)

Há alimentos que aumentam a produção, tanto dos espermatozóides e da testosterona (hormônio decisivo na libido) como da secreção lubrificante vaginal, estimulando ainda mais a vida sexual dos casais. É o caso das ostras frescas, um alimento energético, que têm fósforo, iodo, zinco e contêm pouca gordura. Isso aumenta a disposição para o sexo.

No caso do ovo de codorna, um mito popular, é um alimento riquíssimo em proteínas, possui grande quantidade de vitamina B1 e B2, ferro, manganês, cobre, fósforo e cálcio, tem baixa taxa de colesterol, mas não possui nenhuma substância que potencialize o apetite sexual. Este mito criou-se em 1963, quando foi lançada uma marchinha carnavalesca que dizia “Eu quero o ovo de codorna para comer/ o meu problema ele tem que resolver!”, o que fez iniciar a fama de ovos de codorna como alimento afrodisíaco, mas nenhum estudo real foi realizado. Já o amendoim, outro mito, é um alimento altamente energético, de alto valor calórico, por ser uma oleaginosa, e contém grande quantidade de vitamina B3, que colabora para a vasodilatação sanguínea, por isso é relacionado ao aumento da libido e do apetite sexual.

Seguindo a minha linha de raciocínio,nada é mais afrodisiaco do que a mente.Ela é capaz de uma paixão,atração,desperta a interação do individuo com o ambiente.. Enfim,mitos,lendas,alguns fatos cientificos ainda não conseguiram descobrir os misterios do amor.Quem sabe ô deusa Afrodite você poderia aparecer, fazer umas palestras e quem sabe montar um manual de instrução pra gente né??Assim essas matérias sensasionalistas de relacionamentos teriam um fim..


moment a brisé (em francês uiuiui)





Poema

Como é por dentro outra pessoa
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.


Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.




Fernando Pessoa

sábado, 26 de junho de 2010

..Um dia

...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.



Mário Quintana

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desconfiei desde o principio

Hmm olha o que eu achei.. O casamento do Seu Madruga coma Dona Cotilde...Isso mesmo,eles se casaram em um sonho do chaves.Profesor Girafales com o padre..hmm
Vejam agora um dos capitulos perdidos do Chaves
Isso,isso,isso.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Outro poema

Já esse serve para todos os momentos da  nossa vida,onde o esquecimento é tão fundamental com a água e o ar.

Fernando Pessoa

( Alberto Caeiro )


Antes o vôo da ave, que passa e não deixa rasto,
Que a passagem do animal, que fica lembrada no chão.
A ave passa e esquece, e assim deve ser.
O animal, onde já não está e por isso de nada serve,
Mostra que já esteve, o que não serve para nada.


A recordação é uma traição à Natureza,
Porque a Natureza de ontem não é Natureza.
O que foi não é nada, e lembrar é não ver.


Passa, ave, passa, e ensina-me a passar!

Os poemas do metrô

Sabe quando um poema cai como uma luva para o que está acontecendo na  vida?
Então estava eu passando pelo metrõ quando li esses dois poemas e fiquei admirada.
Nunca fui de ser fã de poesias mas...Essas me tocaram fundo.
Essa semana foi cheia de emoções porém eu consegui chegar a uma conclusão que tava demorando a muito tempo.Uma bela libertação,um tanto trágica e agressiva mas muito eficaz.Mudou até meu conceito de amor e odio.
Sim dizem que o odio e o amor são opostos parecidos.Confesso que,depois de tudo nem sempre odiar é ruim.As vezes sentimentos que não são tão faceis de lidar como o odio e a tristeza servem apra libertar quem o sente,libertar de ideias,culpas,ilusões que facilmente aprisionam cada um.
Então ,voltando ao foco da nossa conversa caro leitor,gostaria de postas estes dois poemas.
O primeiro retrata perfeitamente o amor não correspondido,aqueles que te doiexam a mercê do outro,vivendo de migalhas e tals .Um pouco exagerada a minha interpretação porque para  quem nunca sentiu isso,é dificil imaginar.Então fica  dica de um poema para quem nunca se inteirou do não corresponder.

Amiga

Florbela Espanca


Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres

Que pelo teu amor seja a melhor,
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha mágoa e dor
O que me importa, a mim?! O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!
Beija-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascessemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei prà minha boca!...



É hoje

Hoje eu pretendo pagar toda sas minhas dividas.Não que eu vá fazer uma penitencia ou promessa.Na verdade entrou uma graninha e é hoje....
é hoje que eu vou comrpar meu super lençooooooo

Ai,espero que a moça que os vende,na ponte da Galvão Bueno,faça um desconto..
Enfim,nesse frio um lenço diferente pra dar um glamour,ai que chiqueee.

Obs:Procurar videos no You Tube para aprender a usar os lenços..

Frutas frescas..

Acabo de ver uma coisa que me remeteu as épocas mais simples...
Hoje,devido a uns compromissos,tive que vir para a Liberdade e quando eu estava subindo a rua da faculdade,me deparei com um vendedor de frutas frescas..
Da ultima vez que eu vi isso foi a muito tempo atrás,quando eu fui pela primeira vez na 25 de Março com meu tio.
Legal da Liba é isso,você anda por outros lugares e é dificl encontrar frutas prontas para o consumo.E de fácil acesso também.Uma vez quase tropecei num vendedor na frente do metrô,tive que comprar 2 peras por 1 real para limpar a má impressão né..

Coisas simples da vida ai ai

domingo, 20 de junho de 2010

Ainda farei isso..

Refletindo após um banho longo,me deparei com um antigo desejo...
Eu ainda quero tomar banho de chuva!!

Não por consequência de chuvas torrencias de São Paulo e sim por livre vontade de curtir a água.
Uma vez nós fomos ao sitio do meu tio,lá no meio do mato.Era a minha chance, pouca poluição,nada de chuva ácida,uma beleza.
Fui pedir para mamis.
Eita medo, ela nunca deixava  e com razão.Quando eu era criança vivia mais doente do que sã.Tinha bronquite e até hoje não entendo a relação da tal "Friagem" com a inflamação dos brônquios.
Eis que nesse dia descrito,ela deixou.Sim, ela deixou...Que emoção.E ainda mais, permitou fazer um escorrega com sabão na grama.
Alegria de pobre dura pouco.Depois dessa permissão o destino quis curtir um pouco e me deu uma bela cólica. Resultado, todo mundo curtiu a chuva,o escorrega e eu fiquei jogada no sofá,morrendo de dor.

É, sonhos  que as pessoas tem.
Viver as épocas mais simples \o/

sábado, 19 de junho de 2010

Estilo Sidney Magal

Magal... Magal.
O gêmeo brasileiro do Steave Segal.


Cigano sensual.Exímio dançarino latino.
Meu salve para você,idolo de gerações..
Quantas não sonharam em ser a Sandra,a Rosa e a Madalena? Milhares já cairam diante ao seu rebolado que desbancava Michael Jackson.Sua voz,seu olhar..Poucos posssui tanto carisma assim!!




















Veja as definições dele.Todas tiradas do orkut

Ele usa calças apertadas.
Ele usa a blusa de mangas bufantes aberta.
Ele é cheio de loucuras com o cabelo.
Ele da gritinhos e saltos.
Ele usa brincos e correntes.
Ele é um dos maiores posers desse país!!!
por isso....


SIDNEY MAGAL É METAL!!!


Tem também os:
Discipulos de Sidney Magal
Homens que querem ter a mesma energia caliente e garanhona desse cigano.

Há também uma comunidade meio suspeita
Sidney magal é pai do Ceará


Mas,calunias são ditas dos grandes ídolos.Relaxa..
Estrela de comerciais,você merece nosso carinho e admiração.





Parabens!!
 


Plástico Bolha

Adorooooo...
Simplesmente é tudo.
Quem nunca se viu apertando as bolinhas e ouvindo os plac plac de uma grande folha de plástico bolha.
Acho que deveria ser oferecido nos postos de saúde como uma terapia alternativa para o estresse.
É tão sedutor receber um pedaço de plástico bolha e começar a apertar...
Tem várias técnicas.
Uma delas é estourar tudo de uma vez,um grande plac ,quase igual ao shii do efervecente.
A outra é ir devagarinho,estourando uma por uma.Para os fortes o som será mais grave porém para os fracos,o estouro pode ser bem baixinho e duplo pois não conseguindo estourar totalmente na primeira vez,terá diversas outras tentativas.
Minha avó era viciada em plástico bolha,minha mãe é viciada em plástico bolha e eu sou..Bem, um vicio a mais outro a menos não mata ninguém.
Se mede o grau de vicio quando a pessoa fica mais feliz em ter um  pedação do plastico do que com o produto que vem embalado por ele.E gerealmente essse vicio é grave quando essa alegria vem devido ao tamanho do plástico e não a geladeira duplex,king size que faz café e passa roupa,embalada nessa maravilha do petroleo.
Lady Gaga já se inspirou nele,ou aquele vestidinho de bolhas foiideia original dela?Aloka!!



Feliz mesmo é o dono da fábrica que pode ter quantos plásticos quiser!


Se você nunca se rendeu ao singelo plástiquinho que embala coisas frágeis,não tenha medo,siga seus instintos e seja feliz!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não Faz Sentido

Eitha.. Mais descobertas na net.
Vejam isso hihihi

Fuçando na net

Encontrei esse site.
Chama-se stereomood e o interessante que ele toca músicas conforme o estado de espirito da pessoa.Tem músicas conhecidas,outras nem tanto.Para quem tá cansado de ouvir uma determinada música e quer conhecer outras sem ter o trabalho que criar a sua própria lista,é uma boa pedida.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu me rendoo

Tá...
Hoje eu falei de futebol..Ontem eu falei de futebol...
Eu prometi que nunca falaria de futebol.Mas,sacomé né,época de copa ,temos que nos atualizar sobre o assunto.
Não quero discutir a tática do Dunca,sua escalação ou falar sobre a Africa do Sul.
Quero fazer um comentário sobre nós,brasileiros e brasileiras...

PATRIOTRISMO É SÓ NA COPA?
Foi o que eu percebi.Tudo bem que se orgulhar das roubalheiras,maracutaias e tantas outras histórias que arrepiam até o Zé do Caixão é loucura.Veja bem,nas olimpiadas não existe essa mobilização tão grande.
No bairro onde eu moro houve até competição de quem enfeitava  mais a rua.Elefantes,girrafas e mascotes surgiram no asfalto,bandeirinhas do Brasil,verde e amarelo prá todo lado.Toda uma mobilização das instituiçõe spúblicas e privadas para liberarem os funcionários...Que chique
Somos pentacampeões (uhu),comemorar a copa com toda essa pompa só reflete uma coisa.O futebol é a única coisa que funciona no país.É verdade,no entanto,a quantidade de brasileiro fanático que surge pelas ruas na copa é pior do que nos tempos da ditadura,época que o patriotismo era obrigatório.

Queria que esse espirito de comunhão,patriotismo durasse mais..Pena que vai até julho

terça-feira, 15 de junho de 2010

O Amor- Carlos Drummond de Andrade

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Vuvuzelas

Definição geral:
A vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usualmente usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul
Minha definição:
É um inferno na Terra.Barulho infernal,sirene de elefante,ninguém merece ficar a tarde toda(quiça a copa toda) ouvindo esse treco maledeto.


Estudos comprovaram que essa gracinha é mais barulhenta que um helicoptero.Vejam isso:

RANKING DO BARULHO

FONTE DE SOM MEDIÇÃO DE RUÍDO
UMA VUVUZELA -114 DECIBÉIS
TRÊS VUVUZELAS -117 DECIBÉIS
HELICÓPTERO - MOTOR A PISTÃO (DECOLAGEM) -98,3 DECIBÉIS (PICO)
HELICÓPTERO - BIMOTOR TURBINADO (POUSO) -95,9 DECIBÉIS
CAMINHÃO NA MARGINAL TIETÊ- 92,9 DECIBÉIS (PICO)
FLUXO NORMAL NA MARGINAL TIETÊ -80 DECIBÉIS (MÉDIA)
FLUXO NORMAL NO TÚNEL DO ANHANGABAÚ -91 DECIBÉIS
MOTOCICLETA NO TÚNEL ANHANGABAÚ -92,3 DECIBÉIS
ÔNIBUS NO TÚNEL ANHANGABAÚ -91,3 DECIBÉIS

Fonte: Ruído Menor

Quem é,me falem quem é o inventor dessa abominação dos ouvidos saudáveis??!
Estou enlouquecendo...Culpa dos argentinos que mandaram carregamentos de vuvuzelas para nos enlouquecer...Volta pro mar oferendas de plástico.

Quem vc pensa que é ô Vuvuzela,pensa que é um berrante?
Berrante tem classe,é nobre,vem de chifre de animais e você?Um simples pedaço de plástico que logo será esquecido..
Poupe -me

Momento poetisa

Memórias de Emilia
"A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca.
A gente nasce, isto é, começa a piscar.
Quem para de piscar, chegou ao fim, morreu.
Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso.
É um dorme-e-acorda, dorme-e-acorda, até que dorme e não acorda mais.
A vida das gentes neste mundo, senhor sabugo, é isso. Um rosário de piscadas.
Cada pisco é um dia. Pisca e mama. Pisca e anda. Pisca e brinca. Pisca e estuda. Pisca e ama. Pisca e cria filhos. Pisca e geme os reumatismos.
Por fim, pisca pela última vez e morre. – E depois que morre? – perguntou o Visconde.
 – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?"


Monteiro Lobato

domingo, 6 de junho de 2010

olhem isso e pensem

Eu aprendi

EU APRENDI

que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; EU APRENDI
EU APRENDI
que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
EU APRENDI
que ser gentil é mais importante do que estar certo;
EU APRENDI
que nunca se deve negar um presente a uma criança;
EU APRENDI
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajuda-lo de alguma outra forma;
EU APRENDI
que não importa quanta seriedade a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
EU APRENDI
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
EU APRENDI

que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;
EU APRENDI
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
EU APRENDI
que dinheiro não compra "classe";
EU APRENDI
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
EU APRENDI
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada,compreendida e amada;
EU APRENDI
que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa?
EU APRENDI
que ignorar os fatos não os altera;
EU APRENDI
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

EU APRENDI
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
EU APRENDI
que a maneira mais facil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
EU APRENDI
que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
EU APRENDI
que ninguem é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
EU APRENDI
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
EU APRENDI
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
EU APRENDI
que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
EU APRENDI
que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
EU APRENDI
que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;


Willian Shakespeare

Eu conheço o garibaldo

HAHAHAHAHAHA.. Eu conheço o Garibaldo.

Sou da geração teletubies,mas tenho noção desse gigante amarelo e cabeçudo.
Famoso Garibaldo,fonte de apelidos para crianças maldosas.

Na escola da minha irmã tem um.Eu conheço o garibaldo de lá.
O que dá na cabeça dos produtores em criar Garibaldos, Teletubbies,Barneys,Fofões e Bozos??
É substimar a capacidade de compaixão das crianças.

Tudo bem, o Bozo é medonho,o Barney é bobo,os Teletubbies são sem graça,O Fofão é esquisito e o Garil,bem o Garibaldo era meio lesado.

Frase tipica dos programas infantis...

Vamos aprender a letra G
G g G GGGG Ggg                 GGGGG
GGGG g g gggggg               ggggggg
mais outro bloco
GGGGGGGGGGG  GgGgGgGgGg
gggggg   ggggGGGGGG
GgGgGgGGgGgG
 Terminou o programa


Cadê os desenhos, as brincadeiras,as histórias....?? Tudo bem balanceado por favor,focar em uma coisa apenas não dá certo.
Tv Colosso era legal, X Tudo era legal,Rá Tim Bum era legal ,Cocoricó era legal,...

Onde estará o futuro das crianças?

Pega o Barquinhooo

Ontem eu ouvi a seguinte expressão
"Vai pro inferno de barquinho.."

Cara..que Gênio!!
Melhor do que o Ki Bom ,A loka e outras palavras do momento.
Vá de barquinho para qualquer lugar..

Diversas situações
  • Sexy "Ei gatinho.. vem de barquinho para minha ilha" (que pior);
  • Indignada " veio de barco ou barquinhooooo =O"
  • Raivosa " Vai de barquinho para P....."
  • Pessimista " De barquinho? Só em São Paulo  mesmo..."
  • Otimista  "Barquinho? Que romântico passear pelo rio Tietê "
  • Ambiciosa "Barquinho...?Quero mais é uma lancha!"
  •  Folgada" De barquinho eu vou,contanto que tenha motor"

Tremendo.....

Momento brisaaa

Geração Go Go Vô

Conversando coma minha irmã descobri um novo segmento de mercado.
Com a liberdade sexual,nós moçoilas ,passamos a ter oportunidades antes restritas aos homens.Nada de feminismo ou machismo, isso já tá ficando manjado ,mas pense nas possibilidades...


As mais jovens começaram a utilizar do sistema Go Go Boy.Homens malhados contratados para danças particulares,animadores de festas que saem do bolo(opcional é claro),despedida de solteira e outras diversas situações necessárias a saúde mental feminina.


E para as mulheres mais velhas experientes,quais os divertimentos descobertos?Nenhum. Foram deixadas de lado.Na sua grande maioria,elas são timidas em relação a homens jovens,sarados e baladas desse gênero.Por isso surge a nova categoria os....


GO GO VÔ!!
Homens  normais,com barriguinha saliente,cabelo escasso e com charme do bolero de Luis Miguel,Julio Iglesias.Ui.ui,ui, temos outras versões como o  go go vô versatile.Ele dança vários estilos musicais ,indo de Parangolé até valsa venesiana,é bem versado,corpinho enxuto(palavrinha feia),divertido e animado.Ou o tradicional, estilo Sidney Magal , Reginaldo Rossi ,Wando ...Exemplos de sensualidade para muitas mulheres experientes



.....Esqueça seu marido cansado,que só vive vendo jogo na TV.
Os Go Go Vôs serão o futuro do Brasil.


muahahahahahaa

sábado, 5 de junho de 2010

Alice.. grande Alice

Hoje eu vi o filme da Alice,bem já tinha motivos(pessoais) para não gostar dele,e devia ter confiado nos meus instintos.
Meu,nada ver..A produção do filme está otima,as partes se encaixam,efeitos são perfeitos mas aquela empolgação não é pra tanto.

O que fizeram com o Johnny Depp?Ele tá parecendo um palhaço,feio,com olhos grandes,dentes pontudos...Um palhaço do mal.E aquele gato que vira fumaça?Muito tenso,faz umas satiras e some..
O coelho louco tomando chá,na brisa,do mal.
Rainha Branca com sombrancelha preta? Cadê a água oxigenada?Sem falar daquela pose de graciosa que ficou muito caricata.A Rainha de Copas.. Muito lindaa,muito sexy com aquela cabeça balonea,versão feminina de uma pessoa balonacea...
Surreal essa tal Alice.






Nunca gostei da história, acho sem graça...Bem louca essa menina cabeçuda com pés pequenos.
Acho que ela tem esquizofrenia(significativa perda de contato vital com a realidade, através do relaxamento das formas usuais de associação de idéias, toma forma ou aspecto de paranóia, vista, por sua vez, como um aparecimento de ambições desmedidasque evoluem, geralmente, para mania de grandeza aliada a delírios persecutórios).


Ah sei lá.. Essa Alice é suspeita
Perdi uma tarde da minha vida  =/


Chá de Amendoin

Hmm que vontade...
Faz um ano,exatamente um ano sem provar essa maravilha junina.
Nessa noite fria,sem companhia para me esquentar.. bem que um chazinho ia ser perfect.
Tenho uma super receita ,use uma paçoca com um pouco de leite e pronto!!!!!Sua festa junina particular e sem germes.




Acho que vou fazer isso.
HMMMMMM

Momento Paola Bracho


Orkutando em um dias desses me deparei em uma comunidade "Viva o lado Paola Bracho da vida".
Não tinha entendido muito bem até ler o conteudo da comu..
... Seja linda,use vermelho,dê risadas estrondozas, seja má ,arranje um homem para pagar suas dividas e um amante para satisfazer suas necessidades.

Que que isso!!
Tudo bem,esse estilo mulher perigosa é bem louco,psicopata.Fatal...
A Paola era doidona,vaso ruim que não quebra,bonitona e manipuladora.Isso eu não acho legal mas tem vezes que nós mulheres temos que ser maldosas,sem deixar a sedução de lado.
Tá,tá... Há momentos pra isso.Observem:
  • Você acaba de leva uma bota do seu namorado(a) próximo dos dia dos namorados...Momento Paola Bracho ,seus problemas acabaram;
  • Seu marido está te dando aquele par de chifres?Golpe Paola Bracho no cartão de crédito.Se o caso for de extrema gravidade, arrume um pintor para fazer retratos igual a novela..Chifre de Paola não dói,é uma honra recebe-los;
  • Aquela sua amiga invejosa ta deprê? Se arrume,fique bonitona,use brincões e muita chapinha e vá passear por ai,fazer umas visitinhas,levar um café e dizer como sua vida é maravilhosa;
  • Tem que ir a dois lugares ao mesmo tempo?Use sua irmã gêmea afinal toda Paola Bracho tem que ter uma irmã gêmea,submissa e bem boazinha para usar;
  • Quer ser pirua sem ser vulgar? Paolinha modas,a nova loja da TV.Muito vermelho,muita seda,muito ouro e chapéus ornamentais;
  • Você tem uma risada peculiar?Um muahahahaha estilo bruxa?Entre para o clube das risadas maléficas PB (NÃO É PRETO E BRANCO).
Paolas maldosas ao extremo não são legais para o dia-a-dia.Mas um toque para apimentar é bem interessante...
Ui adorooo!!

Muahahahahahahaha

sexta-feira, 4 de junho de 2010

época de...

Balancear...
Sim,isso mesmo.
Mais uma ano se passou e vamos aos resultados.
Muitas despesas, dificuldades,desgostos,raivas e surpresas(ruins ou boas) todas compensadas por momentos de alegria com os amigos e com a familia.
Risadas tem o poder de curar tudo.Brisas coletivas, brisas individuais são importantes.Lembro-me da teoria do vai e vem criada pela Cleide,das saudosas conversas no msn com trocentas pessoas,dos dentinhos feitos de bala que o Thiago e a Talita faziam.. Bons tempos.
E boas energias...Do estimulo positivo das mensagens mandadas por emails,mensagens de texto e recadinhos de papel. O tudo vai dar certo da mamãe,que ajudou os momentos tensos,onde a falta de coragem e o cansaço se abateu sobre mim.
Teve algumas perdas, e sei ,devo me acostumar a isso.Perdi amigos,a convivência com muitos da escola.Sinto falta daquela galerinha doida e super divertida.Guardo lembranças indiscritiveis de tudo o que aconteceu.Perdi oportunidades,perdi meu pen drive ai que triste  e uma blusa linda que eu estraguei com água sanitária.
Minha transformação? Foi tremenda.De uma pedrinha de gelo passei a uma agua gelada..Tá legal,idiota essa comparação mas me sinto assim,água,se transformando e transformando o mundo ao redor.
é um longo caminho ,eu sei .Se estou pronta ?talvez.Quero continuar e chegar no final do livro, lançar um best seller e ser muito rica hahahahaha.
Sabe quando o vento vem e tenta apagar a chama de uma vela,ai de uma hora pra outra essa mesma chama se reestabelece,ficando mais forte? É isso que acontece na vida e os ciclos que vivemos nela.Será que o brilho era tão intenso que antes desse apagão não haviamos percebido?Ou é a força do ar e das moléculas de oxigênio entrnado em combustão que fortalecem a  luz da vela?
Não sei pra que estou escrevendo essas palaras, um desabafo ou um registro,também não importa.Só quero ler isso daqui a uns tempos .
O que eu desejo?
Tantas coisas,meu carro,ai ai te quero carrinho.Sonhos normais ,lindo pesadelos ,coisas brisadas,muita alegria paz,amor saude e um carinha bem legal hahahahahaha brincadeira, e um milhoes de reais na minha conta.Desejo só se concretiza com trabalho então eu quero muitoo trabalhooo pra poder vencer \o/

E que o dia seja feliz!!!
obs: é, como contadora sou uma ótima escritora. Suaveeeee