Página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Simpatias,mandingas e afins


Saravá...Vamos fazer um Ziriguidum pra espantar as energias negativas...

Eita,os séticos de plantão logo reclamariam dizendo,menina supersticiosa,iludida.O fato é que eu acredito que exista um poder maior,algo mágico que nos conduz.Deus?Destino?Anjos da Guarda?Entidades espirituais?Tanto faz.Cada um com a sua opinião.

Uma coisa que sempre duvidava era dos horóscopos.Imaginava alguém frustrado que escrevia tais tirinhas animadoras.Você nunca vai perder um emprego , ficar sem dinheiro ou seu amor sempre está próximo.Aborda assuntos delicados e complexos,por isso o encanto ao redor da astrologia.Mas,devo concordar, tem sentido em algumas previsões(pelo menos pra mim!).

Sei que existe um método científico por trás disto,um calculo milenar para a descoberta do mapa astral e tudo mais.Gosto de me manter informada desses assuntos.

Simpatias e rituais eu nunca fiz.Talvez por falta de necessidade ou preguiça mesmo.São tantos ingredientes para realizar qualquer desejo que é melhor ficar sonhando.

Bem.. na dúvida façam seus rituais ,mandingas e saravás.Se realmente funcionam ai é outra história.O que importa é ter fé e esperança.
Viva a diversidade!!!!!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Freestyle

Eu tenho que confessar... Tinha muito preconceito musical.Tudo bem gosto é como c..cotovelo,cada um tem o seu porém eu cheguei a algumas conclusões
Falemos do Rap.Não vou falar que eu virei um mano viciado em Racionais, mas aprendi a respeitar. As rimas são complexas,refletem realidade, as vezes podem ser incompreendidos por leigos como eu.
Costumo a gostar da música através da sua melodia..Por isso acabo sendo a eclética.é um clichê ,eu sei .Então mudarei essa palavra,serei exótica.
Ouço de tudo.
Voltando as conclusões:
J-Muisc é legal,tem umas batidas loucas.Mas só quem curte anime tem paciência para ouvir.
Músicas latinas são boas para dançar,principalmente com alguém especial hihihi.
As musicas da Beyoncé me deixa louca.Não consigo parar de dançar.
Eletro anima qualquer balada.Pelo menos as que eu fui.
Disco é a avó da Eletro music.
Samba rock, só alguns conhecem e curtem a arte.Adoro!!
Rock é muito bom...
Funk,é um caso delicado.O verdadeiro funk é bom,tanto o americano nos primórdios de James Brow como o brasileiro com Lulu Santos.Mas também seria mentirosa em não reconhecer que em uma balada,após umas bebidas,qualquer um dança qualquer coisa,até alguns aquecimentos.
Galera ouçam música ,sempre
Bem fico por aqui.. até mais


Músicas


Gente.. tem músicas que fazem a vida ficar mais alegre,mais colorida,mais glamurosa..

Adoro música.. ouvir os instrumentos ..as batidas, a união da melodia com a letra..Isso me fascina.

Adoraria parabenizar quem inventou a Música!!!

Um salve pra ti

domingo, 24 de janeiro de 2010

Maquiagem? Quem não gosta?

Michelle phan é no nome da pessoa que mudou minha vida.Ela dá muitas dicas de make através de vídeos no You Tube.. amei,principalmente porque ela ensina diversos estilos de make.

Quando eu usava óculos num gostava de usar maquiagem nos olhos ,tinha a sensação que não aparecia.Mas agora,as lentes de contato e o contato(que trocadilho horroroso)com pessoas que conhecem o básico de maquiagem me fizeram mudar de ideia... Espero que essa diga ajude alguem um dia!

Love o you tube.

Te extraño


Ai Ai sentir saudade ... Ao lembrarmos desse sentimento logo associamos a uma ideia torturosa,onde o "sentir a falta de" nos remete a tristeza.Claro que isso acontece,dependendo do que está se passando.

Sentimos saudade de coisas que tivemos e que perdemos.É uma reação do ser humano dar valor apenas as coisas que não está no seu convívio,ou quando são necessárias.Quem nunca precisou daquela ferramenta antiga porém excelente que estava largada lá na garagem e que enferrujou devido a ação do tempo?Ou de um livro que marcou história mas você não o tem mais?

Engraçado, as coisas materiais são mais perceptíveis e sujeitas a perdas instantâneas...Os sentimentos apesar de guardados poéticamente em um lugar do seu coração vão perdendo sua força quando não renovados.

Há momentos que não voltam,é um fato,mas as recordações são tão preciosas que marcam.Principalmente as alegres..

Lembrarei externamente dos momentos de brisa,ou seja,a liberação dos pensamentos mais bobos e engraçados que cada um possui.Das loucuras cometidas,dos micos pagos,das conversas instrutivas,dos momentos de amor,das brigas e de tantos outros detalhes que passaram despercebidos e que só são lembrados nesse momento de reflexão que é a saudade.

Só quem pode senti-la são aos pessoas que viveram. Como diria Fernando Pessoa.."Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples. Tem só duas datas - a de minha nascença e a de minha morte. Entre uma e outra, todos os dias são meus".
Living la vida loca......



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu Cheguei!!!

Prazer.. sou a Japa do olho Branco.Amiga para qualquer hora,brisada nos momentos certos (e errados) estamos aí pro que der e vier!!